O mercado fecha em:

Liga dos Parceiros

16 de maio de 2016 - Harthur Hipolito
Liga dos Parceiros
Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on Twitter

Salve, Salve Cartoleiros!

O CartolaFC Mix tem muito orgulho de poder chamar os maiores sites independentes sobre clubes da Série A de parceiros.

Todos os cartoleiros ficam doidos para encontrar notícias dos times. Às vezes, querem saber se um determinado jogador vai jogar. Ou então, querem saber se um determinado jogador vive boa fase. Também existem os cartoleiros mais analíticos, que gostam de saber como a equipe vem treinando ao longo da semana.

Pensando nisso, em 2015, nós do CartolaFC Mix fomos atrás de sites independentes sobre clubes da Série A. Na nossa visão, o cartoleiro ganha muito ao acessar esses sites, pois além do cunho jornalístico, existe também uma opinião de torcedor. Ou seja, ao acessar o conteúdo, é possível perceber o real momento da equipe. Nosso objetivo é fechar uma parceria com um site de cada clube da Série A. No momento, já possuímos 14 grandes parceiros.

Enquanto estávamos procurando esses parceiros, surgiu a ideia de criar uma Liga. Essa Liga seria uma espécie de Brasileirão, pois cada integrante representaria um clube da Série A. Foi aí que surgiu a Liga “Parceiros Mix”. Para representar o Cartola FC Mix, escolhemos o Mix United, pois aqui o espírito de equipe é importante.

E aí, quem será campeão Brasileiro?! Atualizaremos a classificação ao final de toda rodada. Para saber quem são nossos parceiros, clique aqui. Se quiser acessar a Liga diretamente no Cartola, é só pesquisar a Liga “Parceiros Mix”.

RODADA #11: O Areneiro FC, com 98,55 pontos, foi o grande destaque. Vanderlei, Diego, Cazares e Guerrero deram a ele um pulo de 4 posições, ocupando agora a 4ª colocação na disputa. A decepção da rodada ficou por conta do GDosGramados, escalando todos os jogadores do Cruzeiro, marcou apenas 26,95 pontos perdendo 3 posições, figurando agora a 10ª colocação. Quem segue na ponta é o Dragaogoiano.com que não tinha Cazares, mas tinha Balbuena e assim conseguiu 92,49 pontos (6 a menos que o Areneiro FC), mantendo assim a ponta e ampliando a sua vantagem para mais de 65 pontos para o segundo colocado meuSport.com.

Confira a tabela:


Já deu para ver que a disputa será acirrada, hein? Para quem você está torcendo? COMENTA aí!

Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on Twitter

Harthur Hipolito

Goiano de 26 anos, apaixonado por Futebol. Professor, Cantor e Futuro Engenheiro de Transportes.