O mercado fecha em:

Liga Equipe Mix de Duplas

10 de agosto de 2016 - Harthur Hipolito
Liga Equipe Mix de Duplas
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Saaaaaaalve, Salve senhores cartoleiros, amantes do futebol brasileiro e do melhor e mais disputado Fantasy Game do Planeta!

Começou a Liga de Duplas do Mix… Sabe lá na sua liga particular? Quando você precisa tirar 20 pontos do seu adversário e sabe que é possível? Então, aqui são duplas e 40 pontos de difereça não é nada impossível de se reverter. ÉÉÉÉÉÉ meus amigos, como prevíamos a disputa começou bastante acirrada. A diferença entre as duplas é pequena e promete ser quente até o final.


 DESEMPENHO NAS 33ª, 34ª e 35ª RODADAS

Destaque POSITIVO da rodada vai para a Lorenza que conseguiu a mitagem épica de 95.13, batendo o recorde da Liga de Duplas e contribuindo para a leve vantagem de 80 pontos para o segundo lugar.
Destaque NEGATIVO da rodada para o Denis que aparentemente voltou a ser o Denis de sempre, marcou 10,04 pontos na 34ª rodada (digno de Menos É Mais; menor pontuação da liga até aqui) e, ao lado da Débora, em 5 rodadas caiu da liderança para o 7º lugar da disputa.

Eis a tabela atualizada até aqui:
cup35

E aí? Qual é a sua dupla favorita a vencer?
Lembrando que disputa acaba só na 38ª rodada! Quem vencerá essa competição? Comentem e não deixem de acompanhar o desempenho das duplas por aqui.


DESEMPENHO NA 32ª RODADA

Destaque POSITIVO da rodada vai para a dupla Jéssica e Pedro que juntos pontuaram 145,12 e subiram 3 posições na disputa. Destaque indivual para o Luís que apesar dos mais de 83 pontos não conseguiu evitar a queda para a 5ª posição.
Destaque NEGATIVO da rodada para a dupla Harthur e Michel que caíram para a lanterna na rodada passada e não conseguiram se recuperar e assim vão ficando para trás na disputa. Já estão 167 pontos atrás da liderança.


DESEMPENHO NA 30ª e 31ª RODADAS

Destaque POSITIVO das rodadas vai para a dupla Felipe e Lorenza que aproveitaram o vacilo dos adversários e agora são os líderes da porra toda. A pontuação da 30ª rodada foi assencial para esse avanço. Felipe mitou com 96,65, batendo o recorde de pontos da disputa até aqui.
Destaque NEGATIVO das rodadas para as duplas Débora e Denis e Harthur e Michel que vacilaram MUITO na rodada dupla e permitiram que seus adversários se aproveitassem disso para desbancá-los na competição. Denis e Débora caíram da liderança para a 3ª posição, enquanto Harthur e Michel se tornaram lanternas da disputa.
A CURIOSIDADE DAS RODADAS: Pela primeira vez na disputa a dupla Denis e Débora perdem a liderança da competição ao mesmo tempo a dupla Maria Gabriela e Augusto saem da lanterna.


DESEMPENHO NA 29ª RODADA

Que rodada agitada meus amigos. Vários “sobe e desce” na tabela pra essa rodada. A Débora e o Denis já abriram 144 pontos para os últimos colocados, Gabi e Augusto.

Ponto positivo para Fernando e Luis que juntos marcaram quase 129 pontos e subiram 3 posições na tabela.
Ponto Negativo para Harthur e Michel que ficaram sem escalar, marcaram míseros 57 pontos e caíram 3 pontos na tabela.


DESEMPENHO NA 27ª e 28ª RODADAS

Destaque POSITIVO das rodadas vai para a dupla Michel e Harthur que subiram 2 posições e agora ocupam o 5º lugar da disputa. Incrível como desde a 1ª rodada a dupla Débora e Denis não subiram nenhuma posição. Isso mostra uma grande melhora de uma dupla enquanto a outra fica estagnada em uma só posição (rs!). Mas o destaque positivo mesmo vai para o Fernando Rennó. O comandante do Tropa de Elite marcou 132,78 pontos nas duas rodadas. Quase 40 pontos a mais que seu parceiro. Para finalizar, Felipe Melo alcançou a segunda maior pontuação na competição até aqui (72,64).
Destaque NEGATIVO das rodadas para as duplas Jéssica e PedroBruno e Beto que vacilaram na rodada dupla e permitiram que Michel e Harthur os ultrapassassem. Além de Caio Chacon, que foi o menor pontuador somando as duas rodada Apenas (69,36)
A CURIOSIDADE DAS RODADAS: Apesar de ser o maior pontuador individual da disputa até aqui, Gustavo vem sofrendo com a sua parceria de última hora. Chacon só não é o menor pontuador no Geral porque a Maria Gabriela está brincando de “Ser Denis Por Um Turno. A dupla ocupa a 4ª colocação da disputa e já está há mais de 47 pontos atrás da dupla terceira colocada e somente há 15 à frente da quinta.


DESEMPENHO NA 26ª RODADA

Destaque POSITIVO da rodada vai mais uma vez para um integrante da dupla líder. Débora marcou 68.04 com o Dehsastre EC e ajudou seu parceiro a abrir quase 35 pontos em relação aos segundos colocados. Outro destaque positivo foi a própria rodada em si, que permitiu dessa vez que mais de 2 competidores marcassem acima de 60. Houve momentos em que foi alcançado 80 pontos, mas como SG não é de ninguém nesse Brasileirão…
Destaque NEGATIVO da rodada para o Felipe Melo que havia sido destaque positivo já na última rodada. O “Pelé Branco” marcou apenas 35.87 pontos a frente do Oloko Mito. 4,0 pontos a mais que o maior pontuador do Menos é Mais na 26ª rodada
A CURIOSIDADE DA RODADA: 4 duplas tiveram sua posições alteradas, o que agora você pode acompanhar pelas setas verde e vermelho , as quais indicam, respectivamente, ascensão e  descensão. Além disso, Lázaro e João (dupla segundo colocada) contribuiram com praticamente a mesma quantidade de pontos. Pouco mais de 327. Sendo a diferença entre eles de apenas 0,13 pontos de vantagem para o Lázaro.


DESEMPENHO NA 25ª RODADA

Destaque POSITIVO da rodada para o Felipe Melo, presidente do Oloko Mito que pela segunda rodada marcou acima de 60 pontos. Nessa rodada ainda destoou de todos os outros participantes. Tendo uma diferença de quase 20 pontos para o segundo.
Destaque NEGATIVO da rodada para a Jéssica Sales. Comandando o Jehnial FC, a mineira que já foi líder dos membros da Equipe Mix marcou míseros 21,98 pontos. 
A CURIOSIDADE DA RODADA: Bruno Blom e Beto Oliver assumem a 7º posição da disputa e agora estão quase 86 pontos atrás. E, ACREDITEM SE QUISER, Denis Xavier, apesar dos 29.58 pontos é o maior pontuador dentre os membros da Equipe Mix com 298,58 pontos somados nessas 6 rodadas.


DESEMPENHO NA 24ª RODADA

Destaque POSITIVO da rodada para a Lorenza e o Pedro. Os dois foram os únicos que pontuaram acima de 60 nessa rodada. À frente do APatroa FCPHCordeiro FC respectivamente, com a ajuda de seus respectivos parceiros ajudaram a diminuir a vantagem para os líderes.
Destaque NEGATIVO da rodada para o Beto Oliver. Liderando o FC Mamilo Azul o mandatário marcou apenas 22.73 pontos e as coisas só não ficaram piores porque o Bruno, seu parceiro na disputa, foi bem com 57,83.
A CURIOSIDADE DA RODADA: Por pouco o também chefe do Íbis100Grife, Felipe Melo, não faz mais pontos com o time do quadro Menos É Mais do que com o Oloko Mito. Foram só 2,67 pontos de diferença.


DESEMPENHO NA 23ª RODADA

Destaque POSITIVO da rodada para a Luís Gustavo que à frente do PeloSportTudo 87 FC marcou 61,12 pontos na 23ª rodada. Muito diferente do seu parceiro Fernando que marcou apenas 25,77. Só não perderam uma posição porque as duas duplas que vêm atrás deles não foram bem mais uma vez.
Destaque NEGATIVO da rodada para o Caio Chacon. O chefe do Chaconzeira de Favela esqueceu de montar o time pra rodada. Mesmo com 2 gols e uma assistência (21 pontos), fechou a rodada com 15,21. Menos é Mais?
A CURIOSIDADE DA RODADA: Dessa vez a curiosidade da rodada é triste para esse que vos escreve. Pela segunda rodada seguida o Michel Zelazny esqueceu de escalar seu time. Mas não amigos, essa não é a parte triste. O triste é que mesmo esquecendo de escalar, o Bullzão das Massas marcou mais pontos que o TegaoEterno e ainda foi o 9º maior pontuador entre os cartoleiros da liga. É mole? 


DESEMPENHO NA 22ª RODADA

Destaque POSITIVO da rodada para a Maria Gabriela que depois de duas primeiras rodadas ruins foi a maior pontuadora da competição. A comandante do Schincariol EC garantiu 52,08 pontos na 22ª rodada mas ainda assim não consegue melhorar a posição da sua dupla na disputa. Lanternina pra Gabi e Augusto.
Destaque NEGATIVO da rodada para o Pedro Henrique. O chefe do PHCordeiro FC garantiu míseros 19,18 pontos na rodada. As coisas só não foram piores porque sua parceira foi a 4ª melhor pontuadora da rodada e a dupla ainda subiu uma posição.
A CURIOSIDADE DA RODADA: Apesar da rodada ter sido bastante apertada, apenas duas equipe valorizaram. O Schincariol EC e o Dortmund BFR valorizaram apenas C$ 1,73 e C$ 1,45 respecitivamente. A maior desvalorização da rodada foi do Oloko Mito, aka. Fernando Melo, que desvalorizou C$ 4,93


DESEMPENHO NA 21ª RODADA

Destaque POSITIVO da rodada para o João Vittor Barros. Depois de uma rodada pífia, o comandante do Dortmund BFR destoou de todos os outros participantes da disputa. Com mais de 15 pontos a mais que o segundo melhor pontuador na rodada e garantiu, com seus 81,62 pontos, o segundo lugar da disputa até aqui.
Destaque NEGATIVO da rodada para o Harthur Hipolito. Chefe no TegãoEterno, o também comandante do Unidos do Serasa FC no quadro Menos é Mais, não conseguiu uma boa pontuação na segunda rodada da competição e junto com o Michel despencam para 8ª colocação.
A CURIOSIDADE DA RODADA dessa vez ficou por conta da Beto Oliver e do Pedro Henrique. Foi com os dois que a competição chegou ao seu segundo empate até aqui. Foram 49,92 pontos para cada lado. O que por pouco não aconteceu também com seus parceiros. A diferença entre Jéssica e Bruno foi de apenas 1,10 pontos. Melhor para a dupla Bruno e Beto que ostentam a 4ª colocação.


DESEMPENHO NA 20ª RODADA

Comeeeeeeeeeeeeça a Liga de Duplas do Mix… Sabe lá na sua liga particular? Quando você precisa tirar 20 pontos do seu adversário e sabe que é possível? Então, aqui são duplas e 40 pontos de difereça não é nada impossível de se reverter. ÉÉÉÉÉÉ meus amigos, como prevíamos a disputa começou bastante acirrada. Diferença de décimos entre os dois primeiros.

Destaque POSITIVO da rodada para o Denis Xavier (tá fácil, viu kkk). Com 60,89 pontos o comandante do Esquadrão Suicida FC destoou da sua parceiro na disputa e garantiu que a dupla não ficasse longe do topo já na primeira rodada.
Destaque NEGATIVO da rodada para a Maria Gabriela. Dona do Schincariol EC e uma das concorrentes do Trielo do Donas do Cartola, a Paulista do Rio de Janeiro fez míseros 23,19 pontos e foi só graças a seu parceiro que as coisas não ficaram piores nessa rodada.
A CURIOSIDADE DA RODADA ficou por conta da Lorenza Neves e do Harthur Hipolito. Ambos se enfrentam no quadro Menos é Mais, mas com seus times particulares, os dois conseguiram EMPATAR nessa rodada. Isso já havia acontecido antes no “Menos é Mais” com seus times do quadro. Com vários jogadores diferentes, TegãoEterno e APatroa FC fecharam a rodada com 46.19 pontos.


NÃO ENTENDEU DO QUE SE TRATA A DISPUTA?

Eis que em um belo dia de sol, durante uma chuva de idéias no grupo da Equipe do Mix, a musa do CartolaFC Mix, Maria Gabriella Merendi Schincariol Brahma Kaiser da Silva Skol, sugeriu uma competição um tanto diferente para os membros da equipe. Uma disputa em duplas! Seriam então formadas as duplas através de sorteio. São 18 participantes. 9 duplas. A competição é bem simples: Os dois membros da dupla terão os pontos de suas equipes somadas e assim disputarão no decorrer do Returno (20ª-38ª rodada) do Brasileirão, o posto mais alto de dupla mais foda da Equipe Mix.

Mas Harthur, qual o propósito dessa liga se já existe a liga individual de vocês?
Intrigas, zoeiras e muito, mas MUITO BULLYING entre os membros da Equipe. 

Além do mais, todos gostamos muito da idéia de depender de um outro membro pra conseguir vencer uma Liga que durará 19 rodadas. Vamos mostrar que trabalhamos tão bem em equipe quanto nos quadros individuais do Mix.

Pois bem, a Gabriella como idealizadora da Liga, ficou encarregada de realizar o sorteio das duplas em vídeo pelo aplicativo Periscope. Alguns de vocês inclusive tiveram a oportunidade de acompanhar ao vivo o sorteio. Um pouco sem saber do que se tratava, é verdade, mas estavam lá. E enfim, no fim, as duplas formadas são:

mourinho_guardiola


AS DUPLAS

Débora Silva e Denis Xavier

A Mineira preside o Dehsastre EC e participa do Quadro Donas do Cartola. É apenas a 19ª colocada na Liga interna da Equipe com 925,72 pontos. Denis é Santista por nascimento e Corinthiano por escolha. Além do Esquadrão Suicida FC, ele também é responsável pela Seleção Mix (que com a ajuda de todos vocês é o 8º), ainda é um dos donos do twitter @dicasdocartola (Segue lá… É fria, mas segue vai!). Denis é o 18º colocado com 967,06 pontos até a 17ª rodada.

Jéssica Sales e Pedro Henrique

1107,25 pontos dão à Mineira, apaixonada pela Raposa a 5ª posição da liga interna até aqui no ano. Ela comanda o Jehnial FC e também faz parte do Trielo do Donas do Cartola. Pedro, colunista do Muralhas, é o parceiro da Jéssica nesse embate. Ele também é Mineiro e um dos mais novos do Mix, mas não deixe a idade te iludir. Comandando o PHCordeiro FC, ele é o melhor até aqui com 1145,50 pontos. Pedro forma com a Jéssica, a dupla a ser batida nessa competição. Ele é Galo doente e ela Cruzeirense roxa! Esperamos que essa diferença os atrapalhe um pouco e desestabilize a dupla.

Maria Gabriela e Augusto Franco

Schincariol ECS.C.Magnetic Dagger são as equipes dessa dupla, respectivamente. A Gabi fecha a formação do Trielo do Donas do Cartola. A maior cigana do CartolaFC Mix é a 17ª colocada dos membros, com 1021,38 pontos à frente do time com nome de cerveja. O Augusto é o 4º colocado com 1108,93. Vascaíno de Alfenas-MG, ele é a esperança da Gabi de ir bem já que as coisas não andam boas para a Paulista/Goiana/Paranaense/Maranhaense/Russa/Marciana…

Felipe Melo e Lorenza Neves

The White Ronaldinho forma dupla com a Vascaína, comandante do APatroa FC. Ambos são colunistas do quadro Menos É Mais e disputam ponto a ponto a liderança do Trielo. Ele comandará o Oloko Mito durante essa nova disputa. Todos os outros competidores estão focados nas orações aos Deuses da Zica, para que Felipe e Lorenza mantenham na Liga de Duplas a zica e as negativadas do Menos É Mais. Lorenza é 2ª colocada e Felipe o 9º.

Lázaro Bento e João Victor

Liderando o Vendo Pedra FC, o Lázaro é o 12º melhor da liga interna, com mais de 1048,40 pontos e forma dupla com o botafoguense João Victor, que por sua vez, lidera o Dortmund BRF na disputa. João também é responsável pelo quadro Roleta Russa do Mix e que apesar de não estar na liga interna, acumula com 1012,92.

Michel Zelazny e Harthur Hipolito

Comandante do Bullzão da Massa e um dos pilares do bom funcionamento do CartolaFC Mix, Michel é responsável por quase tudo. Michel é o “cara legal, que faz a porra toda funcionar”. Também responsável pelo Mix United que ocupa a 5ª colocação até aqui, Michel faz parceria com o botafoguense, novato e azarão que fecha o Trielo do Menos é Mais ao lado do Felipe e Lorenza. Harthur comanda na disputa o TegãoEterno e apesar de não estar na liga interna por quebradeira financeira, são 1094,27 pontos acumulados no primeiro turno.

Fernando Rennó e Luís Gustavo

O mitão do CartolaFC Mix, levando o Tropa de Elite à 13º colocação no Campeonato do ano passado, forma dupla com o Luís Gustavo, responsável por ajudar vocês a encherem os cofres dos seus times com o Ficando Rico. Fernando comanda o Quarta Vez – Os Anti Pira! e faz parceria com o PeloSportTudo FC 87 do Luís. São 15º e 3º respectivamente na liga individual interna da Equipe Mix.

Bruno Blom e Beto Oliver

Grande responsável pela parte estética do site e comandante do Clubista FC do Mix, o Bruno comanda o Bomborussia Dortmund FC e joga ao lado de Beto Oliver, a Carmen Miranda do CartolaFC Mix, que além de presidente do FC Mamilo Azul, também é candidato a novo loiro do É o Tchan! Bruno é 8º e Beto 13º da Liga individual interna.

Gustavo Rocha e Lucas Bertoletti Caio Chacon

Diagnosticado com Glicosis Analis, o Lucas será substituído pelo Caio Chacon. Chacon é auxiliar de ajudante de assistente do Inacreditável Cartola Clube e preside o Chanconzeira de Favela. O Goiano aposta que a dupla com o Gustavo dará certo. Gustavo comanda o Sai da Frente Porra FC, e é apenas o 16º colocado entre os membros da Equipe Mix. Chacon não está na liga interna, mas acumula 1126,19 até o fim da 19ª rodada.


 

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Harthur Hipolito

Goiano de 26 anos, apaixonado por Futebol. Professor, Cantor e Futuro Engenheiro de Transportes.
  • david

    Eu acho que é a 6 dupla Michel é Harthur Hipolito boa sorte para todos os outros.

    • Harthur Hipolito

      Oooooh Davidzão… Valeu pelo apoio aí brother. Não vamos te decepcionar. kkk

  • Renildo

    Em que quadro eu vejo as dicas da lorenza só time a Patroa?? Ela entendi mas de futebol do que esse povo aí tudo junto, o time dela e o meu!!

    • Harthur Hipolito

      Fala, Renildo. Então parceiro, a Lorenza é colunista do quadro Menos É Mais, com o FC SubZero. Lá você consegue saber quem NÃO escalar pela ótica dela. 😉 Abraços

  • Caio Chacon Siqueira

    Tem pra ninguem chaconzeira na veia…

  • Eu acho que esse Beto e Bruno vai liderar de ponta a ponta ! Eles são os melhores !

  • David

    Vlw brother !!!

  • Renildo

    Por que vcs não está atualizando a pontuação geral dos quadros? Aí fica difícil de saber quem está na frente e qual time mas competente para apostar, 3 rodadas sem atualização, obrigado pela atenção ?

    • Jéssica Sales

      Oi Renildo, tudo bem?

      O Michel é o responsável pela atualização da pontuação e ele está viajando. Já já estará tudo devidamente atualizado. Contamos com a sua compreensão e obrigada por nos acompanhar, beijos!

  • Bruno Teixeira

    .add ai nas ligas mata mata Rhema Soccer

  • Pedro

    Acho que seriam bom setas indicando as mudanças nas posições (como no cartola) para se ter um acompanhamento melhor

    • Harthur Hipolito

      Boa ideia Pedro… Já vamos providenciar pra próxima rodada! ? Obrigado pela ideia e participação