O mercado fecha em:

As Muralhas #27

9 de outubro de 2017 - Bruno Blom
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Faalaaaa cartoleiros! Que rodada péssima pros goleiros hein? Depois de muito tempo, nossas muralhas voltaram a falhar com força. Jean fez apenas 0.70 pontos, enquanto Fernando Prass negativou com -1,30 pontos. Os outros goleiros mais escalados também foram mal, enquanto aqueles que tinham menos expectativas se saíram bem. Mas não dá pra ficar lamentando, porque a próxima rodada já tá batendo na porta e temos que buscar a recuperação.


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Nome: Jefferson
Time: 
Botafogo
Confronto: 
Botafogo x Chapecoense
Preço: 
C$9,57
Média: 7.78
Valorização:
 C$0,00

O botafogo segue como o melhor time do returno, com uma campanha muito boa até aqui. Para manter a boa fase e seguir em busca de uma vaga no G6, terá de vencer a Chape em casa, que ainda anda fazendo uma campanha muito irregular. O Botafogo está muito bem servido de goleiros, e tanto Jefferson quanto Gatito são destaques na posição. Ainda não se confirmou quem vai para o jogo, mas qualquer um dos dois tem o potencial de fechar o gol diante da Chape e garantir uma boa pontuação.

**CASO GATITO SEJA O TITULAR, FAREMOS A TROCA AQUI NO QUADRO**


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Wilson
Time: 
Coritiba
Confronto: 
Corinthians x Coritiba
Preço: 
C$13,11
Média: 4.97 pts
Valorização: 
-C$0,26

Para as defesas difíceis, vamos apostar pesado. O Coritiba chegou no seu pior momento do campeonato, e o jogo contra o Corinthians pode representar tanto um ponto de partida para uma recuperação, quanto o fundo do poço, já que o time pode cair para a lanterna. Wilson é um goleiro que já se mostrou capaz de realizar ótimas defesas, com 53 até aqui. Apesar da defesa do Coxa não colaborar, o arqueiro ainda consegue manter uma boa média. Se estiver em um dia inspirado, será essencial para ajudar seu time a fazer um jogo satisfatório na capital paulista.


E você, escolheu quem para fechar seu gol? Deixe a resposta aí nos comentários!

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Bruno Blom

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.
  • Lucas

    Botafogo deve ir com Helton Leite no gol

  • Marcos Vinícius Dos Santos

    Goleiro pensando em DD contra os GAMBÁS? ta zuando né?