O mercado fecha em:

Humildes #20

11 de agosto de 2017 - Lucas Bertoletti
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

E aíii cartoleiroos!!!!!

O que foi a rodada passada???? Show de horrores! Flamengo conseguiu passar vergonha e perder em casa por dois gols para o Vitória e o pior… Sem marcar nenhum! Fluminense perdeu o SG para o Atlético-GO e para piorar, nem o líder Corinthians que possui a defesa mais sólida do campeonato conseguiu garantir a bonificação. Já em relação ao nosso time, fizemos 62,14 que é uma ótima pontuação considerada a média dos cartoleiros na rodada.  Dentre os destaques da rodada, está a nossa defesa que tinha como integrantes o goleiro Paulo Victor com 12.40 pontos, os laterais Jeferson e Leó que somados acumularam 13.70 pontos e também os zagueiros Balbuena e Murilo, que juntos acumularam 16.6 pontos. Do meio para frente, nosso único destaque ficou por conta de Wellington Silva, que marcou um gol e fez 9.9 pontos.

Sem mais delongas, vamos à escalação da próxima rodada:

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: WEVERTON (CAP) – O Atlético-PR vem de uma boa partida no meio da semana pela Libertadores contra o Santos, onde graças ao goleiro Vanderlei e também uma dose de azar, não conseguiu a classificação. Acredito que chegou a hora de Weverton se destacar, uma vez que enfrenta o Bahia que tem um grande número de finalizações em casa.

Zagueiro: KANU (VIT) – O jogador costuma se destacar ofensivamente e é uma das unanimidades da rodada, já que o Vitória enfrenta o fraco Avaí em casa.

Zagueiro: LUCAS VERÍSSIMO (SAN) – Lucas tem feitos boas pontuações independente de SG e acredito que o Santos seja franco favorito jogando em casa contra o Fluminense.

Lateral: MENA (SPO) – O Sport é um dos favoritos da rodada e quem sabe Mena alcança mais uma mitada extraordinária como na última rodada em que era muito cotado? Potencial e oportunidade ele terá.

Lateral: JONATHAN (CAP) – Já possui 1 gol e 1 assistência, além de 16 roubadas de bola. Acredito que seja uma boa opção, podendo quem sabe manter o SG.

Meia: DIEGO SOUZA (SPO) – Outra unanimidade que não tem como deixar de fora. Cabeça pensante do Sport e principal jogador. Não tem como deixá-lo de fora!

Meia: HERNANES (SÃO) – Possui uma ótima média, onde em 3 jogos, sua pontuação mais baixa foi de 5.5, ou seja, jogador de cartola. Enfrentando o Cruzeiro que pode vir misto/reserva, acredito ser uma ótima opção, ainda mais se levarmos em conta a freguesia do time mineiro para o São Paulo em pontos corridos.

Meia: GUILHERME (CAP) – Tem jogado muito bem. Em 6 jogos já possui 3 gols e 2 assistências. Virou o principal meia do Atlético-PR e tem tudo para fazer uma ótima pontuação.

Atacante: BRUNO HENRIQUE (SAN) – Outro bom nome e muito cotado. Até agora Bruno Henrique é o terceiro jogador mais escalado, além de ser atualmente o principal atacante do Santos.

Atacante: ANDRÉ (SPO) – Segundo jogador mais escalado da rodada e homem de referência dentro da área do Sport. O Sport cruza muita bola na área e André não tem perdido a oportunidade de deixar seu gol.

Atacante: NEÍLTON (VIT) – Diferentemente dos últimos times que passou, Neílton conseguiu se adaptar no Vitória e tem feito boas partidas. Enfrentando o Avaí, o mesmo terá a chance de continuar com seu bom retrospecto.

Técnico: LUXEMBURGO (SPO) – Melhor custo benefício da rodada. O Sport encara a Ponte Preta na Ilha do Retiro e é um dos favoritos da rodada.

PREÇO DO TIME: C$ 119,46.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: VANDERLEI (SAN), JEAN (BAH);
Zagueiro: OSWALDO HENRIQUEZ (SPO), DAVID BRAZ (SAN);
Lateral: SIDCLEY (CAP), CARLETO (CTB);
Meia: PATRICK (SPO), DIEGO (FLA);
Atacante: LUCAS PRATTO (SÃO), RIBAMAR (CAP).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!!

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Lucas Bertoletti

  • Henrique Martins

    Faltou o técnico

    • Vinícius

      É o Luxemburgo