O mercado fecha em:

HUMILDES FC #14

15 de julho de 2017 - Lucas Bertoletti
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

E aíii cartoleiroos!!!!!

A última rodada foi terrível para a grande maioria dos cartoleiros que apostaram nos mandantes, já que o único que realmente representou foi o Sport e sapecou 3 a 0 na Ponte, de resto só pedrada e pedrada. Sem muitas chorumelas, iremos pra cima nessa 14ª rodada!

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: JANDREI (CHA) – A Chape está fazendo um BR muito instável, assim como seu adversário SP. Jogo de 6 pontos, acredito num possível SG por parte da Chapecoense, até porque o time do São Paulo pena para fazer um gol.

Zagueiro: GEROMEL (GRÊ) – Melhor zagueiro do Brasil, é unanimidade dessa rodada! Costuma pontuar bem mesmo sem SG e encarando a Ponte que tem um péssimo desempenho fora de casa deve ter outra boa pontuação para alegria dos cartoleiros que o escalarem.

Zagueiro: PEDRO HENRIQUE (COR) – Substitui o Pablo e encara o CAP que está numa fase turbulenta. Corinthians tem um sólido sistema defensivo e deve ganhar com facilidades, sem sofrer gol.

Zagueiro: EDER (BAH) – O Bahia encontrou o caminho das vitórias novamente e encara o Avaí que foi sapecado em casa. Nosso zagueiro já foi confirmado como titular e tem um preço muito barato, boa aposta.

Meia: GUERRA (PAL) – O meia apesar da fase oscilante do seu time está tendo boas atuações e contra o frágil Vitória deve repetir o desempenho das suas últimas partidas com a camisa verdão. Jogador com boa visão de jogo, espero no mínimo uma assistência e que também possa deixar o seu golzinho.

Meia: CAZARES (CAM) – O maestro do time do Galo, dita o ritmo do time em todos os jogos. Costuma deixar pelo menos uma assistência todo jogo, e essa é nossa aposta aqui para furar a zaga do time goiano.

Meia: ARTHUR (GRÊ) – Extremamente regular, o meia mantém uma média altíssima de RB’s por jogo, o que já garante a ele uma média de 4,10. Além disso, costuma aparecer bem no ataque e quem sabe não possa descolar um gol nessa partida!?! Ficamos na expectativa por muitas RB’s e também finalizações e faltas sofridas.

Meia: MARQUINHOS GABRIEL (COR) – Sempre que entra acaba representando! Agora irá iniciar outra partida como titular, substituindo o Rodriguinho e deve pontuar bem, pois sofre faltas e participa da maioria das ações ofensivas. Espero no mínimo uma assistência.

Atacante: BIGOGE (PAL) – Jogador que finaliza muito e jogando contra o Vitória deverá ter várias chances de gol e espero que aproveite pelo menos uma oportunidade.

Atacante: JÔ (COR) – Apesar de ter uma média irregular, o nosso atacante é um dos pilares do time e principal aposta do setor ofensivo do time paulista, se tem gol ele está participando, seja balançando as redes, dando assistências ou abrindo espaço para os companheiros. Jô tem grandes possibilidades de deixar sua marca contra o Furacão.

Atacante: LUAN (GRÊ) – Melhor jogador do Brasil! É Luanel Messi, esse não decepciona! Unanimidade da rodada, faça uma vaquinha para não deixar esse mito de fora, você não vai se arrepender!!

Técnico: EUTRÓPIO (CHA) – A Chape tá mal mas o São Paulo mais ainda. O tricolor paulista é o segundo pior visitante da competição até o momento. É a chance da Chape se distanciar da zona de rebaixamento e vale a aposta.

PREÇO DO TIME: C$ 120,69.


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: GROHE (GRÊ), JEFFERSON (BOT);
Zagueiro: BALBUENA (COR), MINA (PAL);
Lateral: FÁGNER (COR), EDÍLSON (GRÊ);
Meia: RAMIRO (GRÊ), THIAGO NEVES (CRU);
Atacante: BARRIOS (GRÊ), DOURADO (FLU);


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar. Boa rodada à todos e até a próxima!!

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Lucas Bertoletti

  • Wanderley Oliveira

    hehe! Para a média nacional de patrimônio dos cartoleiros (120 a 129 cartoletas), o humildes tá mais para ostentação! hehe! Brincadeirinha! Tiraria o Jandrei e colocaria o Douglas Friedrich ou o Jeferson! Tem boas opções nas laterais como Gilberto do Vasco (Vasco tomará gol mas o Gilberto tem se destacado nas RB’s) e Arnaldo do Bota!

  • Wanderley Oliveira

    Esqueci: Olhe o Jucilei também que vem mantendo uma regularidade muito boa em relação às RB’s também (4 a 5 por jogo)

  • Vinícius

    Pq não estão mais colocando os técnicos na escalação ??? :////

    • Jéssica Sales

      O Lucas, dono do quadro acabou salvando sem o técnico mas já foi corrigido.

      Obrigada por nos alertar, beijos!

      • Vinícius

        De nada. 😉

  • Henrique Martins

    Faltou o técnico

    • Jéssica Sales

      Já foi corrigido… de qualquer forma obrigada pelo aviso! 🙂

  • Marcel Camargo

    sem tecnico??

    • Jéssica Sales

      Corrigido! Obrigada por nos avisar!

      Beijos!