O mercado fecha em:

HUMILDES FC #2

18 de maio de 2017 - Lucas Bertoletti
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

E aíii cartoleiroos!!!!!

Cartola voltou com tudo, jogadores mitando, outros fracassando, cartoletas pingando nos cofres dos Cartoleiros e muita zoação com os amigos!!!

O Humildes iniciou muito bem e fez 63,73 pontos, tendo uma valorização de 24,88 cartoletas, um desempenho muito bom para um time com baixo orçamento!

Destaque da primeira rodada que podemos destacar no nosso time foram Allione, Jô e Lucca que fizeram gol, Kleber e Arrascaeta mesmo não fazendo gols tiveram boa pontuação e nosso treinador Pachequinho também teve ótimo desempenho!! Pelo lado negativo tivemos Arana e Anderson que negativaram e nos fizeram perder algumas cartoletas.

É claro que estamos apenas no início do Brasileirão e não podemos nos empolgar com o belo resultado, por isso é seguir trabalhando para manter o desempenho e colher os frutos no final do ano ahahah.

Para essa segunda rodada, o ideal é escalar jogadores valorizados que deverão manter uma média boa de pontuação e como consequência renderão mais cartoletas, porém continuamos focados na pontuação, portanto faremos uma mescla porque querendo ou não é só mitando que você vai poder zoar os seus amigos, então cola aí.

Humildes - Grande

Escalação:

Goleiro: MURALHA (FLA) – Após a frustrante eliminação na Libertadores o Flamengo não tem tempo a perder e deve focar logo no Brasileirão para apagar o vexame e nada melhor que enfrentar o ACG que é um time fraco como vimos na primeira rodada. Creio que mesmo jogando fora de casa o time carioca não deva sofrer tanto e creio que há boas chances do nosso arqueiro manter o SG.

Zagueiro: GEROMEL (GRÊ) – Joga muito! Valorizou na primeira rodada e só não pontuou mais porque não deram uma RB clara pra ele. Terá um jogo difícil contra o CAP, mas mesmo perdendo o SG nosso mito costuma pontuar bem.

Zagueiro: PEDRO HENRIQUE (COR) – Corinthians joga fora contra o Vitória e por ter um sistema defensivo bem sólido pode ficar sem sofrer gols, sem contar que já fez duas roubadas de bola e pode repetir a dose nessa rodada.

Lateral: ARNALDO (BOT) – Jogador barato, joga em casa contra a Ponte e acho que deve manter o SG. Opção boa para valorização.

Lateral: JÚNIOR (SÃO) – Lateral ofensivo, joga em casa e espero que ele possa colaborar com alguma ASS, além do SG. O São Paulo mesmo vivendo um momento complicado deve ganhar do Avaí e na primeira rodada mesmo sem ter os 5 pontos do SG nosso lateral fez 6 pontos, então espero que mantenha esse desempenho.

Meia: CAZARES (CAM) – Reencontrou seu bom futebol nessas últimas partidas, sempre colaborando com assistências e gols. Encara o Fluminense que é um time bem ofensivo, em virtude disso torço para que ele consiga aproveitar os espaços que podem surgir e mite para ajudar o nosso time.

Meia: CÍCERO (SÃO) – Fará sua estreia e deve ajudar o time paulista a ganhar do Avaí. Cícero costuma pontuar bem no nosso querido fantasy, além de ter suas RB’s, gosta de deixar golzinhos de cabeça!

Meia: ARRASCAETA (CRU) – Jogador que costuma comandar as ações ofensivas do time mineiro, além de pontuar bem na primeira rodada mesmo sem scouts importantes, teve uma ótima valorização e por isso é mantido no Humildes.

Atacante: PRATTO (SÃO) – Apesar de não viver uma boa fase deve deixar sua marca no jogo de segunda. Na torcida para que Pratto balance a rede no mínimo uma vez e possa nos ajudar a mitar.

Atacante: GUERRERO (FLA) – O time do Flamengo tem a obrigação de vencer como já falado anteriormente e para que isso ocorra tem que contar com a ajuda do seu centroavante. O goleiro do ACG aceitou várias bolas na primeira rodada e espero que colabore com o peruano.

Atacante: BRUNO HENRIQUE (SAN) – Outra unanimidade da rodada! Jogador rápido, costuma colaborar na fase defensiva e muito participativo no ataque, arriscando vários chutes e sofrendo muitas faltas. Já era mito do Cartola na época do Goiás e pelo que mostrou na estreia do BR não desaprendeu a mitar, vai repetir a dose contra o Coxa!!

Técnico: NEY FRANCO (SPO) – Sport precisa ganhar para apagar o pífio desempenho da estreia. Com a presença dos titulares, deve fazer um jogo parelho contra o Cruzeiro e espero que possa ter uma boa pontuação e consiga valorizar.

PREÇO DO TIME:C$95,99


OUTRAS BOAS OPÇÕES:
Goleiro: Gatito (Botafogo), Fernando Miguel (Vitória);
Zagueiro: Réver (Flamengo), Rodrigo Caio (São Paulo);
Lateral: Reinaldo (Chapecoense), Victor Luís (Botafogo);
Meia: Éverton (Flamengo), Cueva (São Paulo),
Atacante: Fred (Atlético/MG), Ábila (Cruzeiro).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.
Boa rodada à todos e até a próxima!!

Abraçãao!

Lucas Bertoletti
Twitter: @lucas_gbertol

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Lucas Bertoletti

  • Leitor

    Lucas Bertoletti, você está colocando (SPO) para dois times. Utilize (SPO) para o Sport e (SÃO) para o São Paulo.

    • Lucas Bertoletti

      Boa, valeu pelo aviso! Boa rodada pra nós!

  • Thiago

    #humildes# Fui.mal muito mal na 1 rodada (meu primeiro cartola), nem tenho como montar meu time total de humildes, tive que ajustar em uma peça, coloquei o lateral do palmeiras Fabiano, mais poderia colocar o yago pikachu. O que acham?

    • Lucas Bertoletti

      Opa Thiago, tudo bem? Pode dizer teu time aí? Os dois são boas opções, Fabiano tem a lei do ex e Chape vem de uma viagem e um jogo desgastante, já Pikachu joga em casa e joga avançado, mais próximo do gol. Eu iria de Fabiano porque não confio no Vasco, mas vai pela tua intuição. Abraço e boa sorte!

  • Tiago Dezan

    GOL: Fernando Prass (PAL)
    ZAG: Rodrigo Caio (SP) e Geromel (GRE)
    LAT: Vitor Luis (BOT) e Pará (FLA)
    MEI: Douglas (VAS), Cazares (ATM) e Arrascaeta (CRU)
    ATA: Lucas Pratto (SP), Pimpão (BOT) e Guerrero (FLA)
    TEC: Carrile (COR)
    Alguma dica/troca?

    • Lucas Bertoletti

      Bom time, só não iria de Pimpão, acho que tem outros atacantes que podem pontuar e valorizar mais do que ele, assim como o Carrile. Boa sortee!

      • Tiago Dezan

        Quem vc colocaria no lugar deles?