O mercado fecha em:

HUMILDES FC #36

18 de novembro de 2017 - Lucas Bertoletti
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

E aí, cartoleiros!!!!!

Rodada passada foi muito boa para a grande maioria dos cartoleiros! Mas o Humildes não chegou aos 60 pontos, somando 58,85. Uma pontuação baixa pra rodada. O destaque principal do nosso time foram os atacantes Edigar Júnio e Dudu – que foi o maior pontuador da rodada! Já pelo lado negativo tivemos Caique França no gol e Hernanes, que incrivelmente negativou.

Já estamos na reta final do nosso Brasileirão, então bora focar e dar aquele “sprint” para passar todo mundo nesse finalzinho? Que os deuses do Cartola estejam com a gente!

Sem mais delongas, vamos à escalação da próxima rodada:

Goleiro: WILSON (CTB) – O goleiro além de fazer muitas DD’s, deu de cobrar pênaltis. O Atlético-MG finaliza muito quando joga em casa, logo, Wilson tem grandes chances de se consagrar com DD’s. Não acredito em SG!

Lateral: FÁBIO SANTOS (CAM) – Pode garantir o SG e ainda é responsável pelas cobranças de pênaltis de seu time.

Lateral: VICTOR FERRAZ (SAN) – Deve garantir o SG já que enfrenta um Grêmio reserva focado na final da Libertadores; além disso, joga em casa, tendo maiores chances de se destacar.

Zagueiro: WALLACE REIS (VIT) – Com vitória ou não, com SG ou não, sempre garante boas pontuações. Além de roubar muitas bolas, tem um grande poder ofensivo.

Zagueiro: LUCAS VERÍSSIMO (SAN) – Assim como Wallace Reis, se destaca nas roubadas de bola e como dito anteriormente, por enfrentar um Grêmio reserva e focado em libertadores, pode se destacar, garantindo até mesmo o SG.

Meia: MOISÉS (PAL) – Jogando fora de casa contra um Avaí que cede MUITAS ROUBADAS DE BOLA deve se dar bem e garantir uma boa pontuação.

Meia: GUSTAVO SCARPA (FLU) – Junto com Henrique Dourado é o principal jogador do time carioca. Apesar de errar muitos passes, tem uma boa finalização à longa e média distância e sempre tem participação nos gols de seu time. Jogando em casa é sempre boa opção!

Meia: ZÉ RAFAEL (BAHIA) – O Bahia vem fazendo um excelente campeonato e no clássico nordestino enfrenta um Sport em péssima fase e crise interna. O tricolor pernambucano é o pior time do returno e tem tudo pra ir pra cima buscando o resultado e isso é ótimo pro nosso meia, que terá muitas oportunidades de roubar bolas. Durante todo o campeonato Zé Rafael nos provou que é um exímio ladrão de bolas, acredito que contra o Sport tem tudo pra corresponder as nossas expectativas e pontuar bem.

Atacante: KENO (PAL) – Muito participativo, sempre deixa seu gol e/ou assistência, vulgo rodada passada. O time do Avaí não costuma ir muito bem jogando em casa e o Palmeiras que nada tem a ver com isso deve ir para cima para garantir mais uma vitória.

Atacante: EDIGAR JÚNIO (BAH) – Nove jogos, dez gols e enfrenta o pior time do returno. Mesmo fora de casa, não tem como deixar de fora do time.

Atacante: BRUNO HENRIQUE (SAN) – Enfrenta o time do Grêmio reserva e é o principal jogador da equipe santista. Mais uma unanimidade que conseguimos encaixar no Humildes, garantindo mesmo assim um preço muito baixo. Esperamos que o mesmo corresponda à altura.

Técnico: ELANO (SAN) – Treinador que deve ter uma boa pontuação já que seu time joga em casa contra o time reserva do Grêmio, que está focado na Libertadores.

PREÇO DO TIME: C$ 134,82


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: VANDERLEI (SAN) e FERNANDO MIGUEL (VIT);
Zagueiro: LEONARDO SILVA (CAM) e YERRI MINA (PAL);
Lateral: REINALDO (CHA) e MARCOS ROCHA (CAM);
Meia: DIEGO (FLA) e ALISSON (SAN);
Atacante: HENRIQUE DOURADO (FLU) e ROBINHO (CAM).


É isso aí pessoal, curtiram o quadro?

Se sim, curtam, compartilhem e comentem: caso contrário, entre em contato através dos comentários abaixo ou por meio do meu twitter, descrevendo o que na sua opinião pode melhorar.

Boa rodada à todos e até a próxima!!

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Lucas Bertoletti