O mercado fecha em:

Mix United #2

19 de maio de 2017 - Mix United
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Salve, cartoleiros!

Na primeira rodada o Mix United somou 77,53 pontos, tendo como destaques o meia Régis e atacante Lucca. Infelizmente optamos pelo outro lateral da Ponte, que nem ao menos jogou, deixando de fora o nosso mito da rodada Nino Paraíba.

É válido destacar que o objetivo sempre é pontuar cada vez melhor! O intuito do quadro é o de somar a opinião INDIVIDUAL de cada membro da equipe e assim formar o Mix United, independente do jogador citado pelo outro membro. A cada rodada, sorteamos as posições dentre os membros da equipe e cada um indica um jogador.

Os nossos escolhidos para a 2ª rodada são:

Goleiro: Renan Ribeiro (SAO) – O São Paulo precisa se recuperar da crise que enfrenta, e para isso nada melhor que uma vitória em casa com propriedade. Acredito que Renan irá mostrar serviço e contribuir com algumas defesas. Além disso, tem grandes chances de valorizar. É também uma das nossas muralhas da rodada. (Dica do Bruno)

Zagueiro: Dedé (CRU) – O Cruzeiro joga fora de casa contra o Sport que não está muito bem das pernas. Dedé voltou (finalmente) e fez um bom primeiro jogo. O time tem chances de segurar o SG e ele pode até arrancar um golzinho. Além disso, está bom para valorizar! Pacotão completo! (Dica da Lorenza)

Zagueiro: Rodrigo Caio (SÃO) – Apesar do momento conturbado que vive o time paulista e ter uma defesa frágil, creio que encarar o Avaí em casa seja uma grande oportunidade de conseguir uma grande vitória e manter o sonhado SG! (Dica do Lucas)

Lateral: Victor Luis (BOT) – Custa barato e ainda pode valorizar. Dono de duas roubadas de bola, o lateral botafoguense costuma atuar bastante no ataque. Gostei do jogo que fez contra o ANA e acredito que possa desempenhar uma boa partida contra a Ponte. (Dica do Fernando)

Lateral: Sidcley (ATL-PR) – Cartoleiro antigo já o conhece, gosta de roubar bolas, sempre sobe com qualidade para o ataque e tem um ótimo cruzamento. Se garantir o SG contra o bom time do Grêmio, a alegria será em dobro, tanto pela mitada quanto pela valorização! Enfim, a nós nos resta sempre… #Oremos (Dica do Beto)

Meia: Douglas (VAS) – Uma ótima opção também para quem quer valorizar. Apesar da derrota de 4×0 contra o Palmeiras, o jogador somou quase 10 pontos sem nenhum dos scouts principais. Jogando em casa, acredito que não vá decepcionar. (Dica da Gabi)

Meia: Jucilei (SAO) – Mantenho no meu time pessoal e é a minha indicação pro United pra segunda rodada. O meia do São Paulo valorizou e tem tudo pra pontuar bem, já que é um exímio ladrão de bolas, tendo roubado 6 e somado 8,30 pontos na primeira rodada. Contra o Avaí em casa não deve ser diferente. (Dica da Jéssica)

Meia: Arrascaeta (CRU) – Costuma fazer boas pontuações mesmo não fazendo gol ou dando assistência e provou isso na 1ª rodada quando fez 7,10 pontos sem esses principais scouts. Nessa rodada o Cruzeiro joga fora de casa contra o Sport que está com a cabeça voltada para a final da Lampions League. Assim, Arrascaeta certamente jogará bem e não decepcionará, além de ter grandes chances de valorização. #Oremos por um golzinho ou assistência dele para mitagem vir. (Dica do Augusto)

Atacante: Ábila (CRU) – Não é à toa que é o artilheiro do Cruzeiro em 2017. Ábila já começou o campeonato balançando as redes; foi dele o gol da vitória do Cruzeiro sobre o São Paulo. Jogando contra um Sport focado na Copa do Nordeste – é provável que o rubro negro poupe alguns jogadores -, acredito que o atacante argentino irá guardar 1 ou 2 gols, principalmente pelo fato de que a zaga do Sport tem vacilado bastante na hora de marcar os centroavantes. E, para fechar com chave de ouro, Ábila é uma das melhores opções no ataque para quem está querendo ganhar cartoletas. (Dica do Felipe)

Atacante: Bruno Henrique (SAN) – Brigador, habilidoso, Bruno Henrique foi a melhor contratação do Santos em 2017 e é o melhor jogador do time no sistema ofensivo. Dorival já decidiu que vai poupar meio time, mas o Bruno Henrique que foi expulso na última partida e deve jogar o jogo inteiro. Presença garantida em muitos times e é claro no United, 10 pontinhos ele faz. (Dica do Denis)

Atacante: Lucas Pratto (SAO) – Mesmo desvalorizado, vale a escalação do Urso. Pratto é talvez a melhor opção da rodada para balançar as redes enfrentando o Avaí no Morumbi. O São Paulo vem pressionado pelos últimos resultados negativos e precisa vencer bem pra ganhar confiança pro seguimento do campeonato! (Dica do Pedro)

Técnico: Jair Ventura (BOT) – Acredito que o Botafogo possa vencer a Ponte Preta dentro de casa, Assim sendo, os jogadores terão uma boa média, resultando em uma boa pontuação do treinador alvinegro. (Dica do João)

Preço: C$ 130,47


É isso, galera! Torçam por nós e boa rodada a todos! #GoUnited

Até a próxima rodada!

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Mix United

Espírito de equipe!
  • Josinei

    é impressão minha ou esses valores não fecham?

    • Bruno Blom

      O lateral é Victor Luis e não Nino, já vamos arrumar, obrigado!

  • Felipe Thome

    C$ 130,47 ? tem algo errado

    • Josinei

      Algo muito errado, o valor correto desse time é C$ 143,70

    • Bruno Blom

      Já vamos alterar, foi um erro na hora de escrever o lateral, obrigado pelo toque

  • Ricardo Guasti Lopes

    Não da pra montar esse time com o saldo de vcs

    • Bruno Blom

      O lateral na verdade é o Victor Luis ao invés de Nino. Já será corrigido, valeu pelo toque.

  • Acabamos de ajeitar, galera. Inicialmente havíamos escalado o Nino, mas quando vimos que o orçamento não batia, trocamos pelo Victor Luis. Só esquecemos de atualizar na escalação do post. Agora está tudo certo! Forte abraço

  • Leonardo

    Time com
    Renan Ribeiro
    Fabiano-rodrigo caio-dede-zeca
    Arrascaeta-cazares-douglas
    Fred-pratto-bruno Henrique

    Alguma dica tenho 7,50 sobrando?