O mercado fecha em:

Mix United #20

11 de agosto de 2017 - Mix United
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Salve, cartoleiros!

Na última rodada, o time do Mix United somou 39,83 pontos, tendo como destaques positivos o atacante Dourado, unanimidade da rodada e o lateral Zeca. A rodada que finalizou o 1º turno do nosso Brasileirão foi de média baixa e os favoritos Flamengo e Cruzeiro decepcionaram mesmo jogando em casa. Que o 2º turno seja melhor pra rodos nós!

Lembrando que a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação. Sempre visando melhorar, vamos as dicas da nossa Equipe Mix e a escalação para a 20ª rodada!

Goleiro: Vanderlei (SAN) – Melhor goleiro do Cartola FC, VanDeuslei/VanDDerlei/Mito, segue praticamente fixo como guarda-metas da nossa equipe. Tem certa chance de manter o SG contra o Flu nessa rodada, mas mesmo que não mantenha os 5 pontos, com certeza terá algumas DD’s e uma boa pontuação. (Dica do Augusto)

Lateral: Gilberto (VAS) – Regularidade é seu sobrenome, mantendo uma das maiores médias dentre os laterais nesse ano. Quase sempre mesmo perdendo o SG consegue se destacar. Não acredito em SG nessa rodada mas vai que né? #Oremos (Dica do Beto)

Lateral: Marcos Rocha (CAM) – Quem poderia prever que o timaço do Galo estaria nessa situação?! Com a eliminação da Libertadores o Presidente já disse: é obrigação conseguir a vaga para o ano que vem, no mínimo. Marcos Rocha rouba bolas e participa bem do ataque. Flamengo deve dar trabalho para ele. Veremos como se dará o desempenho! (Dica da Lorenza)

Zagueiro: Thiago Heleno (CAP) – Unanimidade na rodada, o zagueiro do time paranaense tem uma boa média e 2 gols na competição. O Atlético PR recebe em seus domínios o Bahia e pode garantir SG!  (Dica do Bruno)

Zagueiro: Kanu (VIT) – Esse negro maravilhoso é um perigo nas duas áreas, tanto defensivamente por ser bem meia boca nos desarmes, como atacando por ter boa presença nas bolas paradas e é aí que vai a nossa aposta! Contra o Avaí em jogo de 6 pontos, acredito em um jogo truncado, com SG do Vitória e de lambuja um gol do nosso defensor! (Dica do Lucas)

Meia: Zé Rafael (BAH) – O cara é regular demais e é uma ótima aposta para a rodada! O CAP vai pra cima do Bahia e Zé deve se destacar nas RB’s, faltas sofridas, e pode inclusive aparecer na frente com gol ou assistência. (Dica do Pedro)

Meia: Diego Souza (SPO) – Sport joga em casa contra a Ponte Preta que já tem dois desfalques certos na zaga: Marllon suspenso e Kadu negociado, provavelmente Rodrigo também, se tomar gancho. Com isso, o Sport do profexô tem que aproveitar os desfalques e ir pra cima. Diego Showza é o nome pra fazer diferença na partida. (Dica do Denis)

Meia: Lucas Lima (SAN) – O alvinegro praiano sentiu muito a falta do Lucas Lima, mesmo o meia não estando em uma fase tão boa. De qualquer forma, ele comandará a possível vitória do Santos sobre o Flu, que está com um sério problema na zaga, que foi vazada nos últimos 7 jogos. (Dica do Fernando)

Atacante: Neilton (VIT) – O Neymar sem grife! O Vitória é outra equipe desde que Mancini assumiu o comando. Já são 3 jogos sem perder e, depois da grande vitória contra o Flamengo fora de casa, tudo indica que o rubro-negro baiano vai passar por cima do Avaí no Barradão. Neilton já possui 4 gols e 3 assistências no campeonato e tem sido o melhor jogador da equipe nos últimos jogos. (Dica do Felipe) 

Atacante: Ribamar (CAP) – No primeiro turno o Bahêa destruiu o Furacão em Salvador, jogando em casa, o agora eliminado da Libertadores, deve focar no Brasileirão e acredito que possa fazer uma boa partida. Opção baratinha que não deve decepcionar nessa rodada, uma boa aposta com certeza! (Dica do Lázaro)

Atacante: Bruno Henrique (SAN) – Nos últimos dois jogos do Santos no Pacaembu, Bruno Henrique fez 4 gols, com direito a hat-trick contra o Bahia. Contra a fraca zaga do Fluminense, espero ver o ponteiro santista sendo bem ativo no jogo de segunda-feira. (Dica do Michel)

Técnico: Dorival Júnior (SÃO) – Escolhido devido a freguesia do Cruzeiro nos pontos corridos. (Dica da Gabi)

Preço: C$ 139,51


E aí, galera, apostariam no MixUnited? Acham que vamos mitar?

Boa rodada a todos e #GoUnited!

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Mix United

Espírito de equipe!