O mercado fecha em:

Mix United #27

10 de outubro de 2017 - Mix United
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Salve, cartoleiros!

Na última rodada, o time do Mix United somou 61,06 pontos, tendo como destaques positivo o meia Zé Rafael e o atacante Brenner, que estavam no top 3 de melhores pontuadores da rodada! Que o desempenho nessa rodada continue positivo.

No Mix United, a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação. Sempre visando melhorar, vamos as dicas da nossa Equipe Mix e a escalação para a 27ª rodada!

Goleiro: Vanderlei (SAN) – Dispensa maiores explicações por ser a melhor opção o gol durante todo o campeonato. Mito das defesas difíceis, soma 61 até o momento, tem tudo pra fechar o gol e mitar! Não pode ficar de fora do United! (Dica da Jéssica)

Lateral: Victor Luis (BOT) – Lateral extremamente regular, tem uma boa média de 4,69 pontos e diante da Chape no Engenhão tem tudo pra aparecer bem com roubadas de bola e quem sabe assistências! (Dica da Gabi)

Lateral: Fabrício (CAP) – Nos últimos 6 jogos, o Atlético-PR só conseguiu vencer 1. Apesar de estar em 8° na classificação, apenas 4 pontos o separam da zona de rebaixamento. Portanto, jogando em casa contra o lanterna, o Furacão precisa de uma boa vitória para ficar em uma situação mais tranquila na tabela. Fabrício tem garantido boas pontuações jogando na Arena da Baixada, e dessa vez não será diferente. (Dica do Felipe)

Zagueiro: Pablo (COR) – Na ausência de Balbuena na defesa do Timão. Pablo é quem deve tomar conta do setor defensivo, acredito que o Coxa virá pra cima também possibilitando RB’s. Melhor defesa do campeonato, deve manter o SG se nada der errado ! Enfim… #Oremos (Dica do Beto)

Zagueiro: Pedro Geromel (GRÊ) – Melhor zagueiro que atua no futebol brasileiro, dispensa comentários. Encara uma equipe difícil, jogo bom para o zagueirão roubar bolas e aparecer na bola aérea. (Dica do Denis)

Meia: Felipe Gedoz (CAP) – Homem das bolas paradas do Furacão, Gedoz tem grande possibilidade de sair de campo com pelo menos um gol ou assistência. Só a vitória importa ao Atlético-PR no duelo contra o lanterna e seu xará Goianiense na Arena da Baixada. (Dica do Augusto)

Meia: Bruno Silva (BOT) – Um dos grandes destaques do Botafogo no ano e bastante regular no Cartola, com uma das maiores médias na sua posição. Acredito em um bom resultado do time de Jair Bentura e uma assistência do Bruno Silva. (Dica do Lázaro)

Meia: Hernanes (SÃO) – O São Paulo vem crescendo no returno, brigando pra ficar cada vez mais longe do Z4 e o Profeta é o NOME do time. Graças aos seus 7 gols em 10 jogos o time cresceu e muito! E para continuar crescendo o Tricolor vai com tudo pra cima do Galo, o que deve ser um jogo aberto com muitos gols. Falando em gols não podemos deixar esse mito de fora! Até porque se ele mitar e você não escalar, todos das suas ligas irão mitar, menos você! #UnanimidadeDaRodada (Dica do Bruno)

Atacante: Willian (PAL) – Em janeiro, após acertar por três temporadas, nem o torcedor mais otimista do Verdão colocou fé no atacante ex-Cruzeiro. Hoje, ele é o artilheiro isolado do time que é taxado como o “melhor elenco” do Brasil. Pode confiar, cartoleiro, Bigode deixará sua marca no Pacaembu para jogar o tricolor baiano no Z4. (Dica do Luís)

Atacante: Bruno Henrique (SAN) – O atacante do Peixe vem sendo uma ótima opção para o ataque, enfrenta a Ponte oscilando bastante, e tem tudo para fazer mais uma boa pontuação. (Dica do Pedro)

Atacante: Brenner (BOT) – Na ausência do Roger, é Brenner quem comanda o ataque do Botafogo. Na primeira partida sem o artilheiro alvinegro no ano, o jovem atacante fez bem seu papel. Esperamos um repeteco. (Dica do Harthur)

Técnico: Fábio Carille (COR) – Com o Corinthians precisando ganhar para se firmar como primeiro lugar e evitar a ameaça do Santos pela liderança, a tendência é que a equipe de Fábio Carille consiga um triunfo sobre o Coritiba, que vem jogando muito mal e amarga a penúltima colocação do campeonato. Se o Corinthians tiver a vitória confortável que se espera, Carille deve pontuar bem. (Dica do Michel)

PREÇO DO TIME: C$ 155,07


É isso, galera! Torçam por nós e boa rodada a todos! #GoUnited

Até a próxima!

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Mix United

Espírito de equipe!
  • Fagner Santos

    Gedoz cobra pênaltis no furacão, demais bolas paradas são com o Nikão