O mercado fecha em:

Mix United #38

2 de dezembro de 2017 - Mix United
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Olá, cartoleiros!

Enfim, chegamos à última rodada. Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos que nos acompanharam até aqui, desejar a todos um ótimo natal e um próspero ano novo e desejar também que ano que vem consigamos duas coisas: altas mitadas e o Hexa! 2018, Copa do Mundo, Cartola… Aiaiai, não vemos a hora!!! No mais, esperamos todos aqui em mais uma temporada.

Rodada passada alcançamos 42,91 pontos e vendo pela média dos cartoleiros, consideramos essa como uma boa pontuação. Detalhe positivo para o mito Cuéllar que fez mais de 11 pontos com exatas 7 roubadas de bola.

Lembrando que a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação. Então vamos lá, vamos as dicas da Equipe Mix e a escalação da 38ª e última rodada!

Goleiro: Victor (CAM) – Para coroar o quadro “Lei do Ex”, citarei o arqueiro que enfrentará o seu ex-clube atual campeão da América. Com os jogadores de ressaca e fazendo as malas para Abu Dhabi, o Grêmio cumprirá tabela no sentido denotativo. Caso seja forçado, nossa sugestão não decepcionará, tendo em vista que acumula 60 defesas difíceis e 4 defesas de pênaltis no Brasileirão. (Dica do Luís)

Zagueiro: Gabriel (CAM) – Grêmio de férias, Atlético brigando por libertadores. No mínimo um SG, o que vier além disso é lucro. (Dica do Lázaro)

Zagueiro: Anderson Martins (VAS) – O xerife da zaga vascaína desde que chegou no time carioca vem mostrando um bom futebol. Aparece bem roubando bolas e tem tudo pra conseguir até mesmo segurar o famigerado SG diante da Ponte, já rebaixado. O Vasco luta por uma vaga na Libertadores e precisa vencer e convencer! Contamos com isso. (Dica da Jéssica)

Lateral: Pikachu (VAS) – Não vejo outro resultado possível que não a vitória e de preferência sem sofrer gols. Pikachu tem seus momentos e joga do meio para frente. Espero que brilhe no último jogo do ano e que o Vasco volte a ser o Vasco. O torcedor merece. (Dica da Lorenza)

Lateral: Gilberto (VAS) – O mito das RB’s está de volta e tem tudo para manter o SG já que enfrenta uma Ponte Preta já rebaixada. (Dica do Pedro)

Meia: Nenê (VAS) – Precisando de uma simples vitória para ir à Libertadores, o Vasco recebe em São Januário a rebaixada Ponte Preta. Creio que consiga vencer sem dificuldades com um golzinho do Nenê. (Dica do João)

Meia: Otero (CAM) – O venezuelano tem tudo para conseguir mais uma mitada nessa rodada. O Galo, que ainda sonha com a vaga na Liberta do ano que vem, joga no Horto contra um Grêmio todo reserva e de ressaca pelo título da Libertadores. Assim, Otero que vem se destacando nesse final de Brasileirão, certamente conseguirá mais uma boa pontuação através de algum gol e/ou assistência e muitas finalizações ao gol. (Dica do Augusto)

Meia: Marcos Guilherme (SAO) – Com o título do Grêmio da Libertadores, o G-7 virou G-8. Agora, pode virar G-9 se o Flamengo for campeão da Sulamericana. É justamente essa possibilidade que mantém vivas as esperanças do São Paulo e do Bahia de se classificarem para o torneio mais cobiçado das Américas. Portanto, o duelo entre o tricolor paulista e baiano promete ser bastante disputado. É tudo ou nada! O baixinho Marcos Guilherme já demonstrou que tem faro de artilheiro, marcando alguns gols importantes na competição, 6 ao todo. Levando em consideração o fato do Bahia ter sofrido gol em todos os últimos 10 jogos que disputou fora de casa, acredito que Marcos Guilherme tem boas chances de balançar as redes. Uma boa aposta para quem quer remar contra a maré nessa última rodada! (Dica do Felipe)

Atacante: André Balada (SPO) – Com chances de permanecer na serie A, o Xpó vai com tudo contra o campeão de ressaca! Sem contar que quando esteve no Timão, o balada não tem grandes recordações! Pra salvar o Xpó e vencer o ex-clube a mitagem é CERTA! Enfim… #Oremos (Dica do Beto)

Atacante: Fred (CAM) – Quer ir para Libertadores e enfrenta o time F do Grêmio; deve fazer gol. #nosvamosacabarcomoplaneta (Dica do Lucas)

Atacante: Bruno Henrique (SAN) – Principal jogador do Santos e joga em casa contra o Avaí. Acredito em gols e assistências. (Dica da Gabi)

Técnico: Oswaldo de Oliveira (CAM) – O Atlético-MG enfrenta o Grêmio reserva, chance enorme de vitória com mais de 2 gols, por isso a escolha de “Oswaldia e Alegria”. (Dica do Denis)

Preço: C$ 140,88


E aí, cartoleiros, gostaram da escalação? Comente abaixo e deixe sua opinião!

Abraços e até ano que vem!

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Mix United

Espírito de equipe!