O mercado fecha em:

Mix United #38

10 de dezembro de 2016 - Mix United
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Salve, cartoleiros!

Lembrando que o Mix United é a união da Equipe Mix em um só time, onde o intuito é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação.

A nossa seleção pra 38ª e última rodada é formada por:

united-chape#FORÇACHAPE

 

Goleiro: Magrão (Sport) – O Leão da Ilha enfrenta o já rebaixado Figueirense e precisa vencer para se livrar do rebaixamento. Nos bastidores, estão dizendo que o Figueira vem com um incentivo $$ para derrotar o Sport. Assim, além de um possível SG, Magrão pode ter algumas defesas difíceis. (Dica do João)

Zagueiro: David Braz (SAN) – Com certeza foi a pior posição de se escalar durante esse ano. A escolha pelo David Braz foi devido ao Santos ser o time com maior probabilidade de ter o SG nessa rodada, pois joga contra o lanterna América-MG em casa. #ForçaChape (Dica do Augusto)

Zagueiro : Rodrigo Caio (SÃO) – Finalmente chegamos à última rodada de um ano que foi difícil de mitar. Nosso defensor foi um dos destaques do ouro olímpico e é um dos pilares do tricolor paulista. Encarando um Santinha já rebaixado e com alguns jogadores de férias, o São Paulo não deve ter dificuldades em segurar o sonhado SG! Além disso Rodrigo Caio deve fazer várias RB’s para pedir um aumento salarial na possível renovação! Feliz Natal e ótimo ano novo para todos nossos seguidores e até 2017! (Dica do Lucas)

Lateral: Victor Ferraz (SAN) – Mesmo desanimado, a vida tem que seguir, e como a minha opção será um lateral, indicarei o Victor Ferraz. Santos encara o lanterna e já rebaixado América-MG, e busca a vice-liderança onde envolve mais de 3 milhões em jogo. Veremos um passeio na Vila Belmiro. (Dica do Denis)

Lateral: Zeca (SAN) – Zeca é um dos meninos que fizeram um ótimo campeonato. O Santos tem o lanterna América pela frente e deve fazer o serviço de casa trazendo os 3 pontos. Dono da terceira defesa menos vazada do brasileirão e na disputa por mais de 3 milhões em jogo, o time da vila vence e sem tomar gols. (Dica do Fernando)

Meia: Diego Souza (SPT) – O Sport após o decepcionante empate com o América-MG, possui riscos reais de rebaixamento e trava uma árdua batalha indireta com o Internacional. O Rubro-negro pernambucano recebe na Ilha do Retiro o rebaixado e desmotivado Figueirense. Diego Souza, unanimidade da rodada, é o homem de referência do Sport e melhor jogador do time. Um dos artilheiros do nosso campeonato, tem tudo pra aparecer bem com gols, assistências… sinto cheiro de mitada! (Dica da Jéssica)

Meia: Lucas Lima (SAN) – Sim… Lucas Lima mesmo ! Vitor Bueno é unanimidade, mais pra última rodada vou escolher o mito de anos anteriores, e pode anotar… Assistência tá garantida ! Sei que o menino Lucas não é o mesmo, mas continua sendo um jogador de qualidade e contra o Ameriquinha a estrela dele voltará a brilhar – pelo menos é o que esperamos. Enfim… #Oremos #SaudadesCartola #Vem2017 (Dica do Beto)

Meia: Guilherme (Corinthians) – o jogo contra o Cruzeiro vale vaga na Libertadores. O Corinthians precisa vencer e ainda torcer por um tropeço do Botafogo ou Atlético-PR. Já o Cruzeiro precisa pontuar para garantir sua vaga na Sul-Americana. Portanto, promessa de um jogo movimentado. Guilherme será a referência no ataque, tendo a missão de balançar as redes. É uma ótima aposta! (Dica do Felipe)

Atacante: Cueva (SÃO) – Diante do já rebaixado Santa Cruz, o atacante peruano tem tudo para fazer uma bela partida e agradar aos milhares de cartoleiros que estão confiando nele. (Dica do Pedro)

Atacante: Marinho (VIT) – Rodada triste, Vitória precisando vencer para fugir do rebaixamento sem depender de ninguém e o craque Marinho louco para marcar e homenagear os amigos da Chape que se foram. Tenho certeza que ele vai brilhar mais uma vez por eles. Que descansem em paz. Amém! (Dica da Lorenza)

Atacante: Copete (SAN) – Por enquanto, é o 7º jogador mais escalado na última rodada. O ex-jogador do clube colombiano mais respeitado pelos brasileiros não demorou para se adaptar ao futebol nacional: 10 gols e 5 assistências em 24 jogos. Para encerrar sua participação na temporada com chave de ouro, a tendência é que aumente seus números contra a segunda pior zaga do campeonato. (Dica do Luís)

Técnico: Dorival Júnior (SAN) – vale a vice-liderança para o Santos, que precisa vencer e torcer para que o Atlético-PR não seja derrotado pelo Flamengo. Se jogar de forma séria, o Peixe deve ganhar do lanterna do campeonato com tranquilidade. (Dica da Débora)

Preço do time: C$156,49


É isso, galera. Torçam por nós e boa rodada a todos. Esperamos que vocês sejam campeões de suas respectivas ligas. Em 2017 estaremos de volta! Obrigada por nos acompanharem.

Abraços!

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Mix United

Espírito de equipe!
  • Leandro Matos

    Gostaria de saber a pontuação final e o patrimonio do Mix United?