O mercado fecha em:

Os Penetras #14

14 de julho de 2017 - Pedro Henrique Cordeiro
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


13ª rodada boa! 44.75 pontos, acima da média nacional novamente! Nosso goleiro indo bem novamente, dessa vez com Fábio, que fez 8 pontos; Arnaldo com 10.70 pontos, Balbuena, com 5.50, Alisson, com 6.80, e Jean, com 6.40, foram os destaques!  VAMO!

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #14:

Goleiro – Renan Ribeiro (SPFC): Arriscado pelo momento que vive o São Paulo, mas confiando que Dorival dia após dia irá melhorar a fase do time, apostamos em Renan Ribeiro contra a Chape na Arena Condá! Deve ser bem exigido durante a partida e pode até segurar o SG numa sorte nossa.

Zagueiro – Reginaldo (FLU): Jogo complicado contra o Coxa no Couto Pereira, mas Reginaldo costuma se garantir nas RB’s, tendo 27 em 9 jogos disputados. Tem tudo para manter a média de três por jogo!

Zagueiro – Bremer (CAM): Jovem zagueiro atleticano vem jogando bem desde que assumiu a vaga de Leonardo Silva, e pela pechincha que custa, vale a aposta! O Galo vem fazendo bons jogos fora de casa, e segurando o SG já tá valendo pro nosso zagueiro.

Zagueiro – Lucas Veríssimo (SAN): Lucas vem jogando muito bem na zaga santista, e mesmo contra o Vasco no Engenhão, é boa opção para RB’s e um possível SG.

Meia – Patrick (SPO): Mito das RB’s! Com 30 em 9 jogos, Patrick enfrentando o Bota no Engenhão tem pela frente uma ótima oportunidade de aumentar seus números e pontuar bem!

Meia – Petros (SPFC): Volante ladrão de bolas! Já tem 6 em 3 jogos, e no complicado jogo contra a Chape na Arena Condá, tem tudo para aumentar a estatística!

Meia – Diego (FLA): Escale sempre que puder! O cara sempre vai bem mesmo sem gol e assistência, e contra o Cruzeiro no Mineirão o Fla costuma fazer bons jogos. Apostamos em assistências do camisa 35.

Meia – Gustavo Scarpa (FLU): Contra o Coxa tem tudo para articular os rápidos contra-ataques do Flu, e deixar sua marca com gols e assistências.

Meia – Cazares (CAM): Vem sendo o melhor jogador de linha do Galo, com ótimos números na temporada! Contra o instável Atlético Goianiense é uma ótima aposta!

Atacante – Guerrero (FLA): O peruano retorna ao time, e pra recuperar os pontos perdidos diante do Grêmio na última rodada, precisa mostrar futebol e ajudar o Fla com seus gols!

Atacante – Bruno Henrique (SAN): Correndo e jogando muito! Bruno Henrique é responsável pelos contra-ataques da equipe santista, e contra uma zaga mediana como a do Vasco, pode deixar sua marca com assistências e algum golzinho.

Técnico – Claudinei Oliveira (AVA): Melhor custo-benefício entre os visitantes.

Preço do time: C$ 115,47

Outras boas opções:

Goleiro: Douglas Friedrich (AVA), Thiago (FLA);

Lateral: Rodinei (FLA), Marcos Rocha (CAM);

Zagueiro: David Braz (SAN), Réver (FLA);

Meia: Jucilei (SPFC), Éverton Ribeiro (FLA);

Atacante: Henrique Dourado (FLU), Fred (CAM).


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Pedro Henrique Cordeiro

Escritor do "Os Penetras" e CDC das redes sociais do CartolaFC MIX. Aqui é Galo!