O mercado fecha em:

Os Penetras #20

12 de agosto de 2017 - Pedro Henrique Cordeiro
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Saaaalve, cartoleiros!

Os Penetras chega pra ser um grande desafio do Mix em 2017! Eu, Pedro, que escrevia o Muralhas, chego pra iniciar bem o trabalho num time com uma filosofia um tanto desafiadora:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


19ª rodada boa! Recorde, com 51.73 pontos! Destaques para Vanderlei, com 8 pontos; Zeca, 8.50; Marcelo, do Bota, com 6.40, e o MITO, Paulinho, com 16.40 pontos! Agradeço ao amigo Denis Xavier (da Seleção Mix) pelo auxílio na produção do quadro na rodada. Mitou, Denão! VAMO!

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #20:

Goleiro – Wilson (CTB): Contra o desesperado Atlético-GO no Olímpico, Wilson por vezes deve ser exigido, podendo mitar com suas DD’s e um possível SG.

Zagueiro- Digão (CRU): Recém-chegado, o novo zagueiro cruzeirense deverá ganhar oportunidade no domingo, contra o São Paulo no Morumbi. Contamos com a sorte de estreia do becão e uma boa pontuação.

Zagueiro – Bruno Rodrigo (GRÊ): Em duelo de dois times alternativos, esperamos que o Grêmio se sobressaia frente ao Bota e segure o SG, viabilizando uma boa pontuação de Bruno Rodrigo.

Zagueiro – Luan (PAL): Lei do ex! Luan enfrenta seu ex-clube, o Vasco, e é boa aposta para a zaga. O zagueiro demonstra certa regularidade em suas pontuações, e no possível caso de SG, pode pontuar bem!

Meia – Jonas (CTB):  Ladrão de bolas! Incríveis 48 RB’s em 17 jogos credenciam Jonas para estar no Penetras diante do Atlético-GO. O time goiano não tem estabilidade no setor de criação, e Jonas tem um prato cheio pela frente para mitar nas RB’s.

Meia – Zé Rafael (BAH): O cara é regular demais e é uma ótima aposta para a rodada! O CAP vai pra cima do Bahia e Zé deve se destacar nas RB’s, faltas sofridas, e pode inclusive aparecer na frente com gol ou assistência.

Meia – Alejandro Guerra (PAL): Precisa jogar para elevar a confiança do time e da torcida palmeirense. Tem pela frente um adversário frágil defensivamente, e esperamos que Guerra brilhe com ass e/ou gols!

Meia – Alisson (CRU): Aquele meia que joga praticamente de atacante. Muito bom pra Cartola, Alisson aparece como boa aposta para a rodada, enfrentando o instável São Paulo, que deve ir pra cima e deixar espaços para o Cruzeiro contra-atacar.

Atacante – Rildo (CTB): O rápido Rildo é outra boa aposta para a rodada. Vem fazendo bons jogos, participando muito das jogadas ofensivas do Coxa, e contra o frágil Atlético-GO tem boa chance de repetir uma boa pontuação!

Atacante – Keno (PAL): A intuição tá no Kenaldinho pra essa rodada! Vai mitar!

Atacante – Rodrigão (BAH): Representou quando foi escalado no Penetras, vem jogando bem, com 4 gols e uma assistência em 7 jogos, e volta pra mitar novamente! Deixa pelo menos um no CAP! #Oremos

Técnico – Claudinei Oliveira (AVA): Melhor custo-benefício entre os visitantes.

Preço do time: C$ 119,21

Outras boas opções:

Goleiro: Douglas Friedrich (AVA), Jean (BAH);

Lateral: Jean (PAL), Marcelo Oliveira (GRÊ);

Zagueiro: Rodrigo (PON), Márcio (CTB);

Meia: Wendel (FLU), Renê Jr. (BAH);

Atacante: Lucca (PON), Fernandinho (GRÊ).


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso! Boa sorte a todos na rodada!

Pedro Henrique Cordeiro
Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Pedro Henrique Cordeiro

Escritor do "Os Penetras" e CDC das redes sociais do CartolaFC MIX. Aqui é Galo!
  • Marcos Vinícius Limah

    Cubismo nem um pouco