O mercado fecha em:

Os Penetras #38

2 de dezembro de 2017 - Pedro Henrique Cordeiro
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Saaaalve, cartoleiros!

Que ano! Ano de um Cartola um tanto diferente! Não deu a lógica em muitas rodadas, teve cartoleiro MUITO ABAIXO do esperado (meu caso hahahah), mas vida que segue! 2018 tá vindo aí!

Último Penetras do ano, com a mesma metodologia:

SÓ VALE JOGADOR VISITANTE!


37ª rodada boa, com 41.06 pontos! Destaque para Sidão, que somou 10 pontos!

Indo direto ao ponto, vamos para a escalação do Os Penetras #38:

Goleiro – Diego Cavalieri (FLU): Cava sempre foi um mito do Cartola, mas viveu um ano muito aquém do que se esperava dele no game. Porém, com o Atlético Goianiense se despedindo da Série A diante de sua torcida, deve ir pra cima e exigir nosso goleiro.

Lateral – Thiago Carleto (CTB): Carleto vem bem na temporada e no game, e enfrentando a Chape terá um confronto onde os dois times ainda têm pretensões no campeonato! Esperamos boa pontuação do nosso lateral, que precisa dar a vida para vencer e manter o Coxa na elite do futebol brasileiro.

Lateral – Juninho Capixaba (BAH): Jogador bastante enérgico, Juninho se destaca no time do Bahia pelas boas RB’s. Com Bahia e São Paulo sonhando com uma remota chance de vaga na Libertadores, esperamos que nosso lateral participe bastante do jogo e possa contribuir para a mitada final do Penetras.

Zagueiro – Rafael Vaz (FLA): Vaz será titular diante do Vitória, e é uma aposta na zaga do Penetras. O confronto é difícil, mas esperamos RB’s e talvez um golzinho do zagueirão.

Zagueiro – Murilo (CRU): Mesmo com um Cruzeiro de férias enfrentando um Botafogo que precisa vencer, vale o investimento no jovem zagueiro, que se destaca pelas RB’s e vem apresentando um bom futebol.

Meia – Cuéllar (SAN): Ladrão de bolas! Com 80 RB’s em 24 jogos, Cuéllar é sempre presente no Penetras devido sua regularidade. Vai fechar bem o ano!

Meia – Renê Júnior (BAH): Outro mito! Incríveis 90 RB’s em 29 jogos! Renê Júnior é um dos destaques do game no ano, e tem tudo para dar sua última mitada do ano diante do SPFC!

Meia – Moisés (PAL): O Palmeiras quer segurar a segunda colocação, e o CAP já não tem mais risco de rebaixamento. Moisés é sempre boa aposta e tem boas chances de pontuar bem.

Meia – Diego (FLA): O Fla quer vencer e garantir a vaga na Libertadores sem precisar vencer a Sulamericana. Diego precisa mostrar futebol, pois será um confronto difícil contra o ameaçado Vitória.

Atacante – Keno (PAL): Kenaldinho teve mais um bom ano de Cartola! Encerra no time do Penetras, e esperamos um golzinho no mínimo!

Atacante – Mendoza (BAH): Custando pouco e com uma ótima média, Mendoza é sempre uma boa aposta. Tem boas chances de pontuar alto diante do São Paulo.

Técnico – Marcelo Oliveira (CTB): Melhor custo-benefício entre os visitantes.

Preço do time: 97,74


Outras boas opções:

Goleiro: Wilson (CTB), Jean (BAH);
Lateral: Nino Paraíba (PON), Fagner Alemão (AVA);
Zagueiro: Yerry Mina (PAL), Balbuena (COR);
Meia: Thiago Neves (CRU), Gustavo Scarpa (FLU);
Atacante: Dudu (PAL), Henrique Dourado (FLU). 


Havendo mudanças, alteraremos o quadro!

Então é isso, galera! Boas festas, que 2018 seja um ano repleto de sucesso para todos nós e que nosso Cartola volte cada vez mais emocionante. Agradeço a todos pela paciência e pela preferência, tenham certeza que o Mix será ainda maior em 2018!

Vamos todos sentir saudades!

Abraços!

Pedro Henrique Cordeiro

Facebook: /pedrohenrique.cordeiro.3

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Pedro Henrique Cordeiro

Escritor do "Os Penetras" e CDC das redes sociais do CartolaFC MIX. Aqui é Galo!