O mercado fecha em:

ROLETA RUSSA #38

10 de dezembro de 2016 - João Vittor
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Faaaala, galera!!

Na última rodada, o Roleta Russa não foi bem e fez uma das suas piores pontuações no ano, apenas 19.30, com um patrimônio de C$170.01.

Para encerrar o ano com chave de ouro, vamos escalar as melhores apostas dessa última rodada do Brasileirão e do Cartola.

Roleta Russa

Goleiro: Rafael (Cruzeiro) – Firmou-se como titular na ausência do ídolo Fábio. Jogando em casa, a Raposa quer encerrar 2016 com uma vitória diante do Corinthians e sem sofrer gols.

Lateral: Diego Renan (Vitória) – A equipe baiana necessita vencer para permanecer na Série A. Diego Renan é um dos principais jogadores do Rubro Negro e é o cobrador de pênaltis do time.

Lateral: Léo (Atlético-PR) – Raramente sofre gols jogando em casa. Acredito que o Furacão vai garantir a vaga na Libertadores e Léo pode sair de campo com SG.

Zagueiro: Henrique (Fluminense) – Jogando casa contra o Inter, que muito provavelmente vai sem o seu principal atacante, Vitinho, o zagueiro tricolor pode sair com algumas roubadas de bola e o bônus de não sofrer gols.

Zagueiro: Durval – (Sport) Verdadeiro CL, literalmente, sem risadinha. O Leão deve vencer e garantir a sua permanência na elite e o zagueiro vai sair de campo com SG

Meia: Camilo (Botafogo) – Campeão da Copa do Brasil, o Grêmio vai com os reservas pro jogo. Camilo é o cobrador de faltas do time alvinegro e cérebro da equipe, podendo deixar seu golzinho.

Meia: Hernani (Atlético-PR) – Um dos jogadores que surpreenderam no Cartola. Chega muito bem na área para finalizar as jogadas e é um dos batedores de pênaltis.

Meia: Éverton Felipe (Sport) – Uma das joias da base do Leão da Ilha. Fez gols importantes durante a temporada e, nessa decisão contra o Figueirense, pode surpreender. É o talismã da rodada!!!!

Atacante: Sassá (Botafogo) – Um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro. Contra a zaga reserva do Grêmio, deve fazer seu golzinho.

Atacante: Rafael Sobis (Cruzeiro) – O Corinthians, mesmo jogando fora de casa, vai pra cima do time celeste. Sobis é um jogador rápido, então pode dar uma assistência e/ou fazer gol.

Atacante: Willian Pottker (Ponte Preta) – Fez um grande campeonato. Sendo um dos artilheiros da competição, com gols importantes pra Macaca. Para fechar bem o ano, quer fazer um golzinho na última partida da temporada.

Técnico: Daniel Paulista (Sport) – Deve vencer o jogo e os atletas terão uma boa média.

Preço do time: C$ 107,35


Outras boas opções:

Goleiro: Denis (São Paulo) e Fernando Miguel (Vitória);
Lateral: Wellington Silva (Fluminense) e Samuel Xavier (Sport);
Zagueiro: Paulo André (Atlético-PR) e Manoel (Cruzeiro);
Meia: Thiago Maia (Santos) e Cleiton Xavier (Palmeiras);
Atacante: Wellington (Fluminense) e Rogério (Sport);

Por último, queria prestar minhas homenagens a todos os jogadores que tiveram suas vidas interrompidas de maneira tão triste nesse trágico acidente aéreo. Obrigado por todos os momentos felizes, por todas as zoeiras proporcionadas, heróis. Vocês fizeram não só a torcida da Chape feliz, mas todos os amantes do futebol. Descanse em paz, eternos campeões. Vocês cumpriram suas missões com extrema excelência aqui na Terra. Obrigado, obrigado e obrigado. #ForçaChape 💚

Por: João Vittor de Barros.
Twitter: @joaovittor_07

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

João Vittor

Carioca, estudante e amante de Fifa. Apaixonado por jornalismo e marketing.