O mercado fecha em:

Talismã: Tudo ou Nada #2

18 de maio de 2017 - João Vittor
Share on Facebook49Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Fala, cartoleiros mix!!

Na última rodada, o Talismã foi o Richarlison, do Fluminense, que acabou decepcionando todos nós, com uma pontuação de 1.60 e desvalorizando mais C$-1.50. Enfim, coisas que acontecem no Cartola FC. Vamos que vamos!

Visando essa segunda rodada, optei por um jogador que foi bem demais em sua estreia pelo Brasileirão. Acredito que, desta vez, fará mais uma boa partida jogando em casa. É bastante querido pela torcida e visto como uma joia pelo clube. Nas votações da Seleção Mix, são menos de 3% dos votos. O Talismã da rodada é…………………………………. DOUGLAS

Nome: Douglas
Posição: Volante
Time: Vasco
Confronto: Vasco x Bahia
Preço: C$15.21
Média: 9.50
Valorização na última rodada: +3.21

O volante vascaíno é muito promissor e visto como um jogador de nível de seleção brasileira, pensando no futuro. Foi integrante da seleção do Campeonato Carioca merecidamente e destaque da equipe na primeira rodada, apesar da goleada sofrida. Douglas já marcou dois gols no ano e deu uma assistência.

Indispensável no time, a promessa chega com frequência ao ataque, comete poucas faltas e tem as roubadas de bola como uma de suas principais características. Acredito que o Bahia possa jogar com time reserva/misto, por conta da final da Copa do Nordeste, a querida Lampions League.



Share on Facebook49Share on Google+0Tweet about this on Twitter

João Vittor

Carioca, estudante e amante de Fifa. Apaixonado por jornalismo e marketing.
  • Thiago Martinelli

    Ja tava pensando em botar ele depois do bom jogo com o palmeiras

  • eu mesmo

    talismã deve ser uma aposta, mas Douglas não se encaixa como aposta. Eu colocaria o Raphael Veiga do palmeiras, está como meia no cartola mas vai jogar na ponta no lugar de Willian bigode, a chape vai poupar alguns jogadores, chance de levar gols.

    • Roberto Junior

      bigode vai ser titular, Verdão trabalhou na linha com Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê, Róger Guedes, Raphael Veiga, Keno e Willian – Fernando Prass e Jailson se revezaram no gol durante a atividade.

  • Michel Moraes

    Esse cartola mix tá querendo ver nego se fuder

  • Bismarck Gomes Oliveira

    Boa opção! Já estava escalado na minha equipe devido as qualidades que possui (finaliza mt e também rb)

  • Roberto Junior

    nao acho jucilei boa opção, nao gosto de jogador que depende de RB, ele n sobe, avai time ruim joga pelas pontas nao sei se jucilei vai ter RB’s, boa opção é cicero que vai jogar ao lado de cueva

  • Saulo Guedes

    Egídio vai jogar e vai garantir SG regra de valorização da primeira rodada para ele !