O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #20

11 de agosto de 2017 - João Vittor
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Saaaalve, cartoleiros!!

Na última rodada, o Talismã foi o atacante Rodrigão, do Bahia. Durante a vitória de sua equipe, o jogador foi importante, contribuindo com uma assistência e somando 4,70 pontos no Cartola. Podemos considerar uma pontuação mediana.

Com o pensamento nessa primeira rodada do 2º turno, minha escolha foi de um jogador que atuará em casa, seu time vem numa ascensão no campeonato e precisa se recuperar da derrota fora de casa. Enfrentando uma equipe que sofre gols em praticamente todos os jogos, acredito que possa guardar um golzinho, ou contribuir com assistência(s). O Talismã da rodada é…………………… Osvaldo!

Nome: Osvaldo
Posição: Atacante
Time: Sport
Confronto: Sport x Ponte Preta
Preço: C$ 4.68
Valorização na última rodada: -.029

Vanderlei Luxemburgo mudou a cara do Sport e o time vem fazendo um bons jogos e conseguindo uma sequência de vitórias após a sua chegada. Jogando em casa, o Leão vai com tudo pra cima da Ponte Preta, pois precisa vencer na Ilha do Retiro para se manter no G6. Osvaldo é um atacante rápido, sofre faltas no decorrer da partida e pode ser um dos destaques do jogo. Além disso, já anotou três gols no Campeonato Brasileiro. É isso, galera. Até a próxima!

PS: Osvaldo consta como duvida no Cartola, mas segundo o Globoesporte.com, deve jogar.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

João Vittor

Carioca, estudante e amante de Fifa. Apaixonado por jornalismo e marketing.
  • Ian Montagner

    bom talismã! Mas o meu talismã vai ser o marcos guilherme do SP!

  • Panta

    Meu talismã, que não é tão talismã assim haja vista ser uma das maiores médias do cartola, porém pouco lembrado nesta rodada, é o ZÉ RAFAEL (Bahia).
    Razão: jogador regular que rouba muitas bolas e chuta muito, sempre garante 4+ pontos jogando mal, e se joga bem e tem os scouts principais, aí mita.
    E desta vez há motivo para se empenhar mais. De acordo com o Globoesporte.com, o filho do Zé Rafael nasceu esta semana, e ele já reservou a comemoração para o bebê.
    Assim, vou dar uma moral para o rapaz, que nunca atrapalhou meu time no cartola, e torcer para que o guri tenha sua grande homenagem.
    E eu, os meus pontos!