O mercado fecha em:

Talismã: tudo ou nada #38

1 de dezembro de 2017 - João Vittor
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Saaaaaalve, cartoleiros mix!!

Na última rodada, o Talismã foi o meia Rodriguinho, do Corinthians. Como o previsto, ele deu uma assistência, fez um bom jogo e somou 8.80 pontos no total, sendo um dos maiores pontuadores da partida.

Visando essa rodada, a escolha foi por um jogador que faz uma excelente temporada, sendo fundamental para o seu time, além do fator decisivo. O Talismã da rodada é…………………………………. Thiago Neves!

Nome: Thiago Neves
Time: Cruzeiro
Posição: Meia
Preço: C$16.15
Média: 5.18
Valorização na última rodada: -2.73

O meia cruzeirense é o melhor jogador da Raposa no ano, marcando gols e dando assistências em inúmeros jogos. Além disso, cresceu em momentos importantes do time na temporada e não pipocou. No último jogo de 2017, vai querer se despedir com o pé direito e acredito que possa fazer a diferença para o Cruzeirão Cabuloso.

O Botafogo tem uma defesa sólida, mas que vem dando bobeira nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro e, com isso, espaços aparecerão para Thiago Neves flutuar pelo meio campo e ataque, aumentando suas chances de marcar um golzinho ou dar assistência.

Infelizmente, essa é a última rodada do Brasileirão e, consequentemente, o Cartola FC chega ao fim. Só tenho a agradecer todos que acompanharam o quadro durante todo o ano de 2017. Muito obrigado pelo apoio de sempre e um ótimo final de ano para vocês. Boas festas e até 2018!

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

João Vittor

Carioca, estudante e amante de Fifa. Apaixonado por jornalismo e marketing.
  • Eduardo

    Sei não… Se Botafogo ganha, galo fica praticamente fora da liberta.