O mercado fecha em:

Unanimidades #20

10 de agosto de 2017 - Augusto Franco
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Falaa, Galeraa!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

A 19ª rodada foi razoável para as três Unanimidades citadas. Quem melhor pontuou entre as três foi Henrique Dourado que fez 8,60 pontos graças a um gol marcado. Diego não teve nenhum dos scouts principais, porém fez uma pontuação até que boa (4,80 pontos). E quem pior pontuou entre os três jogadores citados foi Scarpa, que fez somente 1,70 ponto. Na 19ª rodada, as Unanimidades somaram 15,10 pontos.

Vamos então para as Unanimidades da 20ª rodada!


A primeira Unanimidade da rodada é Diego Souza (Sport). Fora da lista de Tite para os amistosos no fim deste mês, DS87 tem tudo para mostrar que merecia essa convocação. Com seis gols nesse Brasileirão, Diego Souza está há quatro jogos sem marcar e a expectativa é que esse jejum acabe já nessa rodada. O Sport tem um jogo importante pela permanência no G-6 contra a Ponte Preta em casa e a tendência é de vitória do time pernambucano. Então, pode-se esperar ao menos um gol de Diego Showza nessa rodada e, quem sabe, mais alguma assistência para que atinja uma pontuação ainda melhor.

Nome: Diego Souza
Posição: Meia
Time: Sport
Confronto: Sport X Ponte Preta
Preço: C$ 15,89
Média: 5,10
Variação na última rodada: -0,79


A segunda Unanimidade da rodada é Bruno Henrique (Santos). Vem sendo o principal jogador do ataque Santista atualmente, se destacando pelas participações em gols do Peixe no Brasileirão, com seis assistências e quatro gols marcados em quinze jogos disputados. Todos os quatro gols que Bruno Henrique marcou nesse Campeonato Brasileiro foram marcados nos últimos dois jogos do Santos como mandante no Pacaembu, sendo que fez um Hat-Trick contra o Bahia e abriu o marcador na vitória contra o Flamengo. Para os Cartoleiros mais supersticiosos, o jogo contra o Flu nessa rodada será no Pacaembu, ou seja, perfeito para mais uma mitada do camisa 27 Santista. Portanto, a expectativa é de que Bruno Henrique melhore ainda mais esse retrospecto, balançando as redes uma ou mais vezes e, com isso, passando facilmente dos dez pontos no Cartola FC.

Nome: Bruno Henrique
Posição: Atacante
Time: Santos
Confronto: Santos X Fluminense
Preço: C$ 13,10
Média: 5,17
Variação na última rodada: -1,11


E última, porém não menos importante, Unanimidade é André (Sport). Homem-gol do Leão Pernambucano nesse campeonato, André já tem nove gols marcados, sendo oito deles marcados em jogos do Sport como mandante (seis na Ilha do Retiro e dois na Arena Pernambuco). Contra a Ponte Preta na Ilha, espera-se que o Sport consiga uma boa vitória seguindo o Projeto do Profexô Luxa e que o centroavante do time pernambucano seja um dos destaques da partida com um ou mais gols marcados, obtendo assim uma pontuação digna de Unanimidade, acima dos dez pontos.

Nome: André
Posição: Atacante
Time: Sport
Confronto: Sport X Ponte Preta
Preço: C$ 10,77
Média: 5,67
Variação na última rodada: -0,96


E você, escalou quantas Unanimidades no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as três Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Abraço



Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Augusto Franco

Engenheiro Civil, 23 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!"
  • Victor Faria

    Os 3 mais escalados, nenhuma novidade.

  • Ian Montagner

    só tô indo de bruno henrique, das unanimidades..

  • Luciano De Pellegrini Maynart

    Sport não venceu os dois últimos jogos em casa e Diego Souza não passa de 5 pontos nem com gol. Leva cartão todo jogo, erra passes demais… é uma furada. Não entendo por que insistem nele com tantas opções melhores.