O mercado fecha em:

Unanimidades #27

9 de outubro de 2017 - Augusto Franco
Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Fala, Galeraa!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

E mais uma rodada boa para as Unanimidades. A fase está boaaa demais! O Hazard Brasileiro marcou um gol, teve várias RB’s para variar e mitou demais: 17,40 pontos. Hernanes mostrou que é bem regular nas pontuações e mesmo sem os scouts principais fez 6,50 pontos. E por fim, o argentino Lucas Pratto continua com a seca por não marcar gols, porém conseguiu bons 4,20 pontos. No total, as Unanimidades fizeram 28,10 pontos, ou seja, mais que a pontuação média nacional que foi de 26,86 pontos.

Visando manter a boa fase, bora para as Unanimidades da 27ª rodada!


A primeira Unanimidade da rodada é Bruno Henrique (Santos). Dentre as muitas opções para o ataque nessa rodada, Bruno Henrique certamente estará em grande parte dos times dos Cartoleiros. Talvez o principal motivo seja pelo fato do atacante Santista estar em ótima fase, sendo que pontuou acima de 8 pontos em seis dos nove últimos jogos que disputou nesse Brasileirão. Nessa rodada o Peixe encara a Ponte fora de casa em busca de mais uma vitória para tentar encostar no líder Corinthians e se consolidar no G4. Então, como Bruno Henrique é o destaque do setor ofensivo do Santos nesse ano, pode-se esperar dele algum gol ou assistência nessa partida e, com isso, mais uma pontuação acima dos 8 pontos no Cartola FC.

Nome: Bruno Henrique
Posição: Atacante
Time: Santos
Confronto: Ponte Preta X Santos
Preço: C$ 14,01
Média: 5,70
Variação na última rodada: -1,23


A segunda Unanimidade da rodada é Dudu (Palmeiras). É mais um atacante que será escalado por grande parte dos Cartoleiros. O camisa 7 do Palmeiras é o principal jogador do sistema ofensivo do time, sendo que a maioria das jogadas de ataque e grande parte das bolas paradas passam pelo seu pé, aumentando consequentemente suas chances de marcar ou distribuir assistências. O Palmeiras busca somente a vitória no jogo em casa contra o Bahia para voltar ao G4 do campeonato, visando a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Logo, Dudu tem grande chance de ser o cara da partida, visto que terá grandes oportunidades para marcar ou dar assistências para gol e, com isso, pontuar muito bem.

Nome: Dudu
Posição: Atacante
Time: Palmeiras
Confronto: Palmeiras X Bahia
Preço: C$ 16,32
Média: 4,10
Variação na última rodada: +0,65


E a última Unanimidade é Hernanes (São Paulo). Para entender melhor o porquê do Profeta estar entre as Unanimidades basta olhar suas pontuações no CartolaFC desde que chegou ao São Paulo. Hernanes possui uma impressionante média de 9,12 pontos após 10 partidas disputadas, graças principalmente aos 7 gols marcados, 1 assistência distribuída, 18 finalizações e 14 roubadas de bola até aqui. Contra o Galo fora, o Tricolor Paulista, que deu uma boa melhorada e finalmente saiu do Z4, vai em busca mais uma vitória, até porque o time mineiro é o segundo pior mandante deste Brasileirão até este momento. Então, em caso de gol ou assistência do Profeta nessa rodada a mitagem é certa, visto que o camisa 15 do São Paulo tem mostrado que pontua bem mesmo sem os scouts principais.

Nome: Hernanes
Posição: Meia
Time: São Paulo
Confronto: Atlético-MG X São Paulo
Preço: C$ 18,87
Média: 9,12
Variação na última rodada: -0,23


E você, escalou quantas Unanimidades no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as três Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Abraço


 


Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Augusto Franco

Engenheiro Civil, 23 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!"