O mercado fecha em:

Unanimidades #38

7 de dezembro de 2016 - Augusto Franco
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Fala, Galera!!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

A última rodada infelizmente não foi nada boa para as Unanimidades, sendo que a maior pontuação dentre os três jogadores citados foi de Diego Souza que fez 6,20 pontos. O Menino Jesus não se saiu bem e fez apenas 2,80 pontos. Por fim, Camilo quebrou geral e fez péssimos -3,70 pontos.

Essa última semana, principalmente para nós amantes do futebol, foi bem complicada devido a tragédia ocorrida com o time da Chape e demais que estavam no voo rumo a Medellin. Com certeza, ficou um clima de indignação após sabermos o verdadeiro motivo desse acidente que chocou o mundo. Portanto, gostaria de deixar claro que nessa rodada teremos as três Unanimidades, porém todos do time da Chape que se foram nessa tragédia ficarão como eternas Unanimidades em nossa memória. #ForçaChape

Vamos então para as Unanimidades dessa 38ª e última rodada deste Brasileirão!


A primeira Unanimidade da rodada é Vitor Bueno (Santos). Contra o América-MG em casa é bem provável que o Santos saia de campo com os três pontos após uma vitória tranquila. Com isso, é indispensável a escalação do garoto Vitor Bueno, já que costuma aparecer bem para o jogo e jogar bem próximo dos atacantes. Logo, espera-se Mito Bueno saia de campo com pelo menos um gol na súmula e mais de 10 pontos no Cartola FC.

vitor bueno

Nome: Vitor Bueno
Posição: Meia
Time: Santos
Confronto: Santos X América-MG
Preço: C$ 13.63
Média: 5.39
Variação na última rodada: -0.60


A segunda Unanimidade da rodada é Ricardo Oliveira (Santos). E o Pastor mais uma vez está entre as três Unanimidades da rodada. O Santos joga na Vila contra o lanterna América-MG e, como já disse acima, deve vencer tranquilamente. Assim, é bem provável que o Pastor balance as redes ao menos uma vez e para que possa terminar o ano bem. Então, menos de 10 pontos do Pastor Ricardo Oliveira nem comemoro!

ro

Nome: Ricardo Oliveira
Posição: Atacante
Time: Santos
Confronto: Santos X América-MG
Preço: C$ 22.16
Média: 4.75
Variação na última rodada: -2.04


E a última Unanimidade da rodada e desse ano é Diego Souza (Sport). O Sport ainda luta desesperadamente contra o rebaixamento e nessa rodada depende apenas de si mesmo. O time pernambucano joga em casa contra o já rebaixado Figueirense e, para que não caia para a Série B, precisa vencer. Logo, Diego Souza comandará a equipe rumo a vitória e certamente participará de um ou mais gols do Sport na partida. Portanto, espera-se que Diego Showza saia de campo com pelo menos um gol na conta para que a mitagem venha.

d souza

Nome: Diego Souza
Posição: Meia
Time: Sport
Confronto: Sport X Figueirense
Preço: C$ 19.27
Média: 5.01
Variação na última rodada: +1.17


Gostaria de agradecer a todos que acompanharam o quadro nesse meu primeiro ano de CartolaMix, deixando claro que fiz o meu máximo e procurei sempre passar o melhor para ajudar a todos os cartoleiros. Sinto muito orgulho por poder escrever no melhor blog de dicas para o CartolaFC do Brasil. Se Deus quiser, ano que vem estou de volta e desejo a todos Boas Festas! Tamo junto, galera! Abraço.

Escalou quantos no seu time?  Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post!



Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Augusto Franco

Engenheiro Civil, 23 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!"
  • Leo Jose

    Por enquanto to com Copete no Lugar do Pastor,os outros tb tenho

  • daniel

    MEIO TIME DO SANTOS?

  • daniel

    TO COM 22 PONTOS NA FRENTE DO SEGUNDO
    NAO POSSO ERRAR

  • Victor Faria

    Por enquanto só tenho Diego Souza desses aí. Do meio do Santos to com ninguém e no ataque to de Copete.
    #ForçaChape

    • Dion Zucchi

      To apostando no Copete também. Em jogo fácil, contra time “pequeno”, quem costuma mitar é sempre o Copete (oremos).

      #ForçaChape

  • Luciano De Pellegrini Maynart

    78 pontos na frente do segundo colocado. Vou só na boa…