O mercado fecha em:
Quero ser sócio

As Muralhas #14

14 de julho de 2017 - Bruno Blom

Faaaala cartoleiros!

A bruxa tá solta hein? A rodada foi bastante imprevisível, e tivemos 8 vitórias de times visitantes, algo bastante inusitado. Apesar disso, nossas dicas seguiram à risca aquilo que foi dito e conseguiram pontuar bem. Magrão não foi muito exigido, e infelizmente se machucou durante o jogo, mas saiu garantindo seus 5.00 pontos. Já Vanderlei teve outra atuação de gala, 24.00 pontos com direito a penâlti defendido, alguns milagres durante o jogo, e uma garra inacreditável jogando por mais de 10 minutos com uma lesão no fim. É sem dúvidas o melhor goleiro em atividade no Brasil atualmente. Nossas dicas para defesas difíceis parecem ter engrenado, e já somam mais de 50 pontos nos últimos 5 jogos, média superior a 10!


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Nome: Cássio
Time: 
Corinthians
Confronto: 
Corinthians x Atlético-PR
Preço: 
C$12,90
Valorização: 
-C$1,60

Este ser maravilhoso da foto acima é uma das opções mais seguras durante todo o campeonato, até porque o Corinthians tem sido impecável até aqui. Já são 7 partidas seguidas sem sofrer gol, e a defesa tem se mostrado extremamente sólida. Contra o Atlético Paranaense em casa, a tendência é que a sequência boa do Timão aumente, e Cássio possa sair com mais uma pontuação razoável. O goleiro também já defendeu dois pênaltis, e considerando a zica que paira sobre as penalidades atualmente, é uma estatística a se considerar. Expectativa de no mínimo 11 pontos!


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Wilson
Time: 
Coritiba
Confronto: 
Coritiba x Fluminense
Preço: 
C$13,43
Valorização: 
-C$0,42

Figurinha carimbada aqui no quadro! Também, Wilson já foi responsável por 26 defesas difíceis até aqui, além de ainda não ter negativado durante o ano. Depois da ótima vitória sobre o Avaí, o Coxa tem a dura missão de ampliar essa sequência diante do Fluminense e voltar a brigar pelo G4, depois de uma coleção de péssimos resultados. O Flu tem feito jogos melhores fora de casa, atacando bastante e apostando na velocidade dos garotos da base. Com isso, Wilson terá várias chances de fazer suas DD’s, especialidade do arqueiro, e quem sabe ainda segurar o SG.


E você, escolheu quem para fechar seu gol? Deixe a resposta aí nos comentários!

Aquele abraço!

Twitter: @brunoblom

Bruno Blom

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.