O mercado fecha em:
Quero ser sócio

As Muralhas #36

17 de novembro de 2017 - Bruno Blom

Faaaala cartoleiros!

A zica continua solta para o nosso quadro, mas pelo menos no geral os goleiros voltaram a pontuar bem. Nossa opção para o SG, Caíque França, fez -2,00 pontos, tomando um balde de água fria logo nos primeiros minutos de jogo, que serviu apenas para nos sacanear mesmo, já que o Corinthians virou o jogo e levou a taça. Aliás, deixo aqui meus parabéns ao Corinthians pela belíssima campanha, e um salve especial para o maior responsável pela conquista: Neto Pistola!

Já Fernando Miguel fez duas belas defesas, porém sofreu dois gols e saiu de campo com 2,00 pontos. Pelo lado bom, não fomos de Magrão, que foi o destaque negativo da rodada com maravilhosos -10,00 pontos!
Seguimos agora na reta final em busca de uma recuperação!


Para quem não sabe, a pontuação do goleiro funciona da seguinte forma:

Para cada gol sofrido: -2 pontos
Para cada defesa difícil: +3 pontos
Defesa de pênalti: +7 pontos
Jogo sem sofrer gol: +5
 pontos


GOLEIRO COM BASE EM NÃO SOFRER GOL

Nome: Vanderlei
Time: 
Santos
Confronto: 
Santos x Grêmio
Preço: 
C$20,61
Média: 7.57
Valorização:
 -C$0,34

Não dá mais! Chegou a hora de Vanderlei voltar a mitar e não haverá oportunidade melhor do que nesse próximo jogo.  O Grêmio só tem cabeça para a Libertadores, pois já tem sua vaga garantida mesmo que perca todos os próximos jogos, enquanto o Santos ainda precisa de uma vitória para se garantir. Apesar do time vir em um mal momento, o próximo jogo pode ser a chance de se redimir diante de sua torcida. Vanderlei, que foi de longe o melhor goleiro do campeonato também tem deixado a desejar, mas já mostrou que é extremamente capaz. Esperamos que ele saía do jogo com o SG e várias defesas, e quem sabe até voltar a passar dos 20 pontos, como fez em algumas oportunidades esse ano.


GOLEIRO VISANDO DEFESAS DIFÍCEIS

Nome: Fábio
Time: 
Cruzeiro
Confronto: 
Vitória x Cruzeiro
Preço: 
C$11,55
Média: 3.69
Valorização:
 -C$0,86


Fábio, um dos heróis da conquista da Copa do Brasil desse ano, tem feito uma baita temporada, que até calou os críticos que diziam que ele não teria mais condições de atuar em alto nível. No próximo jogo, o Cruzeiro encara um Vitória desesperado pelos 3 pontos, visando se safar do rebaixamento, e que jogando diante de sua torcida deve ir pra cima com tudo. Porém o Cruzeiro possui um ótimo retrospecto contra o Vitória, além do time passar por uma boa fase. Se Fábio mostrar o que sabe, tem tudo para sair desse jogo com ótimos números.


Essa rodada a zica vai embora! Eu ouvi um amém??
E você, escolheu quem para fechar seu gol? Deixe a resposta aí nos comentários!

Twitter: @brunoblom

Bruno Blom

Mineiro, 22 anos, escritor do quadro "As Muralhas" e atual responsável pelo design do site. Passo raiva nesse jogo há mais de 7 anos e mesmo assim não consigo largar.