O mercado fecha em:
Quero ser sócio

CAPITA #1

12 de abril de 2018 - Beto Oliver

Faaaala Mitos e Mitas do MIX!

Abrem-se as cortinas e começa o ESPETÁCULO! Graças a nossa amada Copa do Mundo, conseguimos um mês de antecedência para o inicio do CartolaFC, e vamos começar um NOVO QUADRO, sobre A NOVIDADE do game com um NOVO COLUNISTA! rs

Em 2018 o Capitão chegou pra salvar ou afundar de vez sua rodada! Dentre os 11 escolhidos por você, um deve ser escolhido como o Capitão do seu plantel. Ele será o único que terá a pontuação em DOBROe se a pontuação for positiva, a mitagem é certa! Agora, se o seu Capita conseguir negativar, pode juntar os lenços por que o chorôrô será GRANDE!

Antes de continuar, te convido a baixar o Ebook que preparamos contendo a melhor estratégia para mitar com o Capitão. Garanto que você não irá se arrepender!

Como na primeira rodada estamos focado em cartoletas, vamos escolher o Capita #01 baratinho! Vamos deixar Vanderlei, Geromel, Dudu e companhia para mais tarde!

Lembrando que só a pontuação será em dobro, a valorização das cartoletas será NORMAL!


Sendo 2018 o primeiro ano do Capitão, vamos descobrir juntos a melhor estratégia para escolher o nosso capita. Aparentemente a melhor opção é escolher um MEIA ou ATACANTE. São eles que tem a tendência da “mitagem”, afinal no CartolaFC o gol vale mais!

Estreando o quadro, vamos com um dos melhores meias dos últimos tempos: OTERO é o nome da Fera!
São excelentes números do jogador nesse inicio de ano, sendo 3 Gols, quase 10 assistências e sem contar as 51 finalizações! Além da excelente presença lá na frente, é o homem das bolas paradas. Mesmo jogando fora de casa, o galo deve ter boas oportunidades, já que o Vascão tem um jogo importante no meio de semana na Argentina. Vale lembrar que o maior problema na equipe do Vasco é a zaga, que com Paulão e Erazo passam muita insegurança à torcida, sendo um dos pontos mais dramáticos a bola aérea adversária. Como Otero nada tem a ver com isso, deve aproveitar da limitação do time carioca, bem como do seu poder – que é exatamente as cobranças de longa e média distância – para ajudar o time de Minas, logo, nós cartoleiros também.


E você quem escolheu para ser o seu Capita nessa rodada? Escolhemos igual? Eu viajei? Deixa aí nos comentários e bora resenhar!

Lembrando que o para essa posição não devemos arriscar muito, já que em caso de negativa, o prejuízo será alto! Vamos ver no decorrer do ano se podemos mudar essa estratégia, por enquanto a nós resta apenas… #Oremos

BOA SORTE A TODOS!

Instagram: @betuoliver
Twitter: @betuoliver88

Beto Oliver