O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Desafio dos 100 #1

13 de abril de 2018 - Felipe Melo

Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

Sejam muito bem-vindos a um dos novos quadros do CartolaFC Mix este ano. Ao longo desses quase 8 anos de Mix, sempre realizamos pesquisas de satisfação com a galera que nos acompanha para receber feedback.

Uma coisa que sempre nos chamou atenção foi a quantidade de pedidos para que os cartoleiros mix tivessem a oportunidade de participar de um quadro. Chegamos a testar alguns formatos, mas acabaram não dando certo, pois era muito difícil entrar em contato com o usuário.

Poréééém… encontramos a solução para o ano de 2018 e estamos inaugurando o DESAFIO DOS 100. Como funciona? O campeão da rodada da Liga entre os Sócios do Mix terá a oportunidade de escrever o quadro na rodada seguinte. Caso a sua escalação passe dos 100 pontos, ele ganhará um prêmio surpresa!

“Qual vai ser o prêmio?”. Primeiro, quero ver alguém conseguir passar dos 100, pelo menos uma vez no ano. Agora com a novidade do Capitão, é como se você jogasse com 12 jogadores, então a chance de atingir os 3 dígitos aumentou.

Aqui, você terá a chance de conferir uma escalação de um Cartoleiro Mix, dar seus pitacos, zoar, zicar, ou até torcer para que ele vença o desafio.

Estamos muito empolgados com este novo quadro, e esperamos que os Cartoleiros Mix mostrem que se garantem na hora de passar dicas. Se você ainda não é Sócio Mix, conheça todos os benefícios do plano.

O Desafio dos 100 é um time real no Cartola. Nessa primeira rodada, a escalação da equipe será igual a do Ficando Rico, para que os cartoleiros tenham cartoletas suficientes para sugerir uma boa escalação na rodada seguinte. A escalação sugerida tem que respeitar o patrimônio do time no Cartola.

Então é isso. Boa sorte a todos, e à partir da próxima rodada, os Cartoleiros Mix irão comandar este quadro.

Abraço!

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.