O mercado fecha em:
Quero ser sócio

FICANDO RICO #1

13 de abril de 2018 - Luís Gustavo

Saudações Cartoleiras!

Meu nome é Luís Gustavo, sou do Recife e estarei pelo terceiro ano consecutivo comandando o Ficando Rico Mix FC. Ano passado, o nosso time terminou em 190º na Liga Patrimônio. A meta em 2018 é alcançar o top 20!

A 1ª rodada é a mais importante para ganhar cartoletas. Por isso, aposte em jogadores baratos que você acha que alcançará uma boa pontuação. Lembre-se de que uma opção menos cara precisa de poucos pontos para valorizar, enquanto que um nome com preço elevado necessita de mais pontos para aumentar o patrimônio.

É de suma importância que você leia a “Bíblia das Cartoletas” para ganhar 100 cartoletas em 5 rodadas!

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: FERNANDO LEAL (AME) – Substituindo o excelente João Ricardo, não entrará em campo sem ritmo de jogo, pois disputou 12 jogos pelo Mirassol no Paulistão. O Sport é freguês do Coelho: time pernambucano nunca venceu o América em estádio mineiros. Opção visando SG.

Zagueiro: LUCAS VERÍSSIMO (SAN) – Unanimidade da rodada. Jogador mais escalado. Após quase se transferir para o Spartak Moscou, permanece no clube como uma das referências técnicas do elenco.

Zagueiro: RODRIGO MOLEDO (INT) – 5 SG’s em 7 jogos na temporada. Acredito que possa manter a pegada diante do Bahia no Beira-Rio.

Lateral: LIZIERO (SAO) – Um dos destaques do São Paulo no vice-campeonato da Copinha, o LE vem se destacando como… volante! Combativo sem a bola e responsável por dar qualidade no campo adversário.

Lateral: NORBERTO (AME) – Melhor lateral-direito do Campeonato Mineiro. Enfrentará Raul Prata improvisado na esquerda, ou seja, chances de roubar bolas e até mesmo contribuir ofensivamente.

Meia: OTERO (CAM) – Jogador com mais assistências atuando no Brasil. Ambidestro, bate escanteios e faltas com maestria! Craque! #DesbloqueiaoTokinhoOtero

Meia: SERGINHO (AME) – Líder de assistências do clube mineiro. Diante do Sport, precisa assumir o papel de protagonista para largar bem no Brasileirão.

Meia: MATEUS VITAL (COR) – Contratado por aproximadamente R$ 8 milhões, o meia-ofensivo vai ficando cada vez mais à vontade no Timão, como foi possível observar na jogada do gol na final do estadual em SP.

Atacante: PABLO (CAP) – Em jogo válido pela Copa Sul-Americana, jogou centralizado e marcou um gol. Espero que repita o desempenho contra a Chape. Será o capitão da nossa equipe!

Atacante: RICARDO OLIVEIRA (CAM) – 9 gols e 2 assistências em 19 jogos. Prestes a completar 38 anos, o Pastor tá voando!!!

Atacante: ARTHUR GOMES (SAN) – É o único jogador a atuar em todos os jogos do Santos em 2018. É o vice-artilheiro da equipe. O Alvinegro praiano vai partir pra cima do caçula Ceará para comemorar os 106 anos de vida.

Técnico: ENDERSON MOREIRA (AME) – Pelo histórico favorável nos duelos entre AME x SPO, pela fragilidade do adversário, que sofreu no primeiro semestre enfrentando times das séries C e D, pelo custo-benefício… não faltam motivos para apostar.

PREÇO DO TIME: C$ 51,00


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Agenor (Sport) e Douglas Friedrich (Bahia) ;
Lateral: Régis (São Paulo) e Thiago Carleto (Atlético-PR);
Zagueiro: Messias (América-MG) e Ramón (Vitória);
Meia: Zé Ricardo (América-MG) e Marco Antônio (Bahia);
Atacante: Rossi (Internacional) e Rhayner (Vitória);
Técnico: Odair Hellmann (Internacional) e Fernando Diniz (Atlético-PR).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Luís Gustavo

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC