O mercado fecha em:
Quero ser sócio

FICANDO RICO #2

20 de abril de 2018 - Luís Gustavo

Saudações Cartoleiras!

A rodada inicial foi excelente para o Ficando Rico. Com um time custando apenas 51 cartoletas, somamos 88,45 pontos e conseguimos uma valorização de C$ 40,95! Poderia ter sido muito melhor, mas as ausências de Fernando Leal e Liziero atrapalharam.

A segunda rodada é a mais complexa para compreender a melhor maneira de aumentar o patrimônio… Fique atento para montar uma estratégia inteligente visando cartoletas e pontuação. Por isso, é de suma importância que você leia a “Bíblia das Cartoletas” para ganhar 100 cartoletas em 5 rodadas!

Sem mais aprazas, confira a escalação do FICANDO RICO MIX FC:

Goleiro: MAÍLSON (SPO) – Nada a perder. Custando apenas uma cartoleta, o arqueiro de 1,97m é prata da casa do Sport. Aos 21 anos, o “Filho de Magrão”, como é carinhosamente chamado, terá o maior desafio da sua vida para mostrar que tem qualidade.

Lateral: LÉO MOURA (GRE) – Será que joga ? Por enquanto, está provável. Diante do Cerro Porteño, o experiente jogador sequer ficou no banco em virtude de desgaste pela sequência de partidas. Fique atento(a).

Lateral: YAGO PIKACHU (VAS) – Depois da humilhação no El Cilindro, só resta juntar os cacos para tentar manter os 100% na Arena Condá. Pikachu é o artilheiro da equipe e deverá chamar a responsabilidade para apagar o papelão na Libertadores.

Zagueiro: RÉVER (FLA) – Talvez seja o nosso único SG. No último episódio nos gramados do goleiro Júlio César, acredito que todos darão o máximo possível para que o sistema defensivo não seja vazado.

Zagueiro: LUCAS VERÍSSIMO (SAN) – Não decepcionou na rodada passada, quando foi o mais escalado. Agora, bastar roubas umas três bolinhas para continuar valorizando.

Meia: OTERO (CAM) – CAPITÃO – Que golaço contra o Vasco! Exímio finalizador e líder de assistências do Galo, é obrigação escalá-lo! Não vacile!

Meia: LUCAS PAQUETÁ (FLA) – Xodó da torcida do Mengão, corre os 90 minutos, é dedicado, talentoso e não se esconde. Preço caro, mas como são ricos, vale o investimento.

Meia: RICHARD (FLU) – Como o futebol é fantástico, né… contratado em Agosto do ano passado, sem muito alarde, o ex-jogador do Atibaia é um dos mais regulares do elenco tricolor e já desperta interesse do Atalanta. Mito das RB’s.

Atacante: LUAN (CAM) – 8 roubadas de bola na primeira rodada! O-I-T-O! Não tem lance perdido para o menino maluquinho do Galo! Com um golzinho ou uma assistência, as chances são elevadas para somar acima dos 20 pontos.

Atacante: EVERTON (GRE) – Craque do campeonato gaúcho e com  uma sequência de jogos, vive o seu melhor momento na carreira. Vice-artilheiro e segundo jogador com mais assistências do elenco gremista.

Atacante: PEDRO (FLU) – Ceifador ? Quem é? Com apenas 20 anos, o garoto está jogando muito mais que o antigo camisa 9. Possui números excelentes na temporada: 8 gols e 6 assistências em 19 jogos.

Técnico: THIAGO LARGHI (CAM) – Mesmo com a classificação na Copa do Brasil, o clima não é bom. Torcedores foram protestar no aeroporto e armaram um princípio de tumulto. Embora pressionado, é favorito para vencer e manter o SG frente ao Vitória.

PREÇO DO TIME: C$ 137,85


OUTRAS BOAS OPÇÕES:

Goleiro: Jory (América-MG) e Marcelo Grohe (Grêmio);
Lateral: Carlinhos (América-MG) e Thiago Carleto (Atlético-PR);
Zagueiro: Igor Rabello (Botafogo) e Víctor Cuesta (Internacional);
Meia: Serginho (América-MG) e Rodriguinho (Corinthians);
Atacante: Nico López (Internacional) e Luan (América-MG);
Técnico: Alberto Valentim (Botafogo) e Renato Gaúcho (Grêmio).


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante do quadro é valorizar, pontuação estará sempre em segundo plano. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

Luís Gustavo

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC