O mercado fecha em:
Quero ser sócio

MIX UNITED #1

10 de abril de 2018 - Priscila Oliveira

Salve Galera!!

O nosso amado Brasilerão 2018 finalmente vai começar. Estava com saudades? Nós da Equipe Mix também, então vamos voltar com tudo!

Para os novatos, a ideia do Mix United é muito simples: a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da Equipe Mix para cada um escolher um jogador de uma posição. Lembrando que a escolha é feita individualmente, portanto, não estranhe se às vezes tiver o zagueiro de um time e o atacante do adversário haha pode acontecer, afinal, cada um escolhe o jogador que considera o melhor da posição para aquela rodada, sem levar a escolha dos outros membros em consideração.

Este ano, resolvemos reformular o quadro e, agora, os Cartoleiros Mix também escolherão um jogador. Usaremos as enquetes da Seleção Mix como base. O jogador mais votado pelos Cartoleiros Mix de uma determinada posição irá compor o time do Mix United.

Nesta rodada, o técnico mais votado da Seleção Mix será nosso escolhido! E você ainda escolhe o nosso Capitão, votando na enquete ao final do post.

Agora deixa de conversa fiada e vamos a escalação:

Goleiro: Santos (CAP)– Após desistir de Fábio e Jaílson devido aos preços elevados, 16 e 14 cartoletas, respectivamente, optei pelo arqueiro natural de Campina Grande. Com a difícil missão de substituir o campeão olímpico Weverton, o Aderbar (é melhor chamar de Santos, né) sofreu 6 gols em 9 partidas na temporada, garantiu 5 SG’s e provavelmente valorizará muito na rodada inicial. (Dica do Luís)

Lateral: Carleto (CAP) – O mito do Furacão se destacou no ano passado no Cartola jogando pelo Coxa. E tem tudo para que em 2018 continue mitando no game, tanto que foi eleito pela maioria dos cartoleiros para ser o Bom e Barato. O CAP recebe a Chape na Arena e tem tudo pra sair com a vitória! Saindo o SG com certeza mitará! Homem das bolas paradas somado ao SG a sua pontuação tende a ser alta e com direito aquela chuva de cartoleta na valorização! Enfim… #Oremos (Dica do Beto)

Lateral: Sidcley (COR) – Estréia em casa, após o titulo estadual, o Timão vem com a moral elevada e espero que o Sidcley também!!  Mitava muito ano passado… está custando C$8, então se mitar, cartoletas vão entrar!!! (Dica da Pri)

Zagueiro: Rafael Lima (AME) – O América-MG nos deu muitas alegrias em 2016, pois era o saco de pancadas da Série A, então era só apostar contra o Coelho que a mitada era certa! Agora em 2018, de volta à Elite do futebol brasileiro, o América-MG precisa mostrar que aprendeu com os erros do passado e está preparado para fazer uma boa campanha no Brasileirão. O time vem apresentando bons desempenhos quando joga dentro de casa, principalmente na parte defensiva, garantindo SG em vários jogos. Já o Sport perdeu suas principais referências ofensivas com as saídas de Diego Souza e André, e o rubro-negro inicia o campeonato sem um homem gol. Levando-se isso em consideração, acredito que o América-MG não sofrerá gol nesse confronto, então o xerife Rafael Lima deve garantir uma boa pontuação com os 5 pontos de SG mais algumas roubadas de bola. (Dica do Felipe)

Zagueiro: Lucas Verissimo (SAN) – Embora não tenha um início de ano tão bom quanto a torcida gostaria, o Santos vem apresentando algumas qualidades sob o comando de Jair Ventura. Conquanto o ataque não esteja apresentando a eficiência de outrora com os Meninos da Vila, a zaga não tem decepcionado. Mesmo sem jogadores brilhantes ou diferenciados, o time é compacto e se defende bem. Dito isso, Lucas Veríssimo custa 5 cartoletas, é ótima opção para valorizar e tem grandes chances de terminar a partida sem sofrer gol. (Dica do Gustavo)

Meia: Serginho (AME) – Tendo sua primeira oportunidade real em times da série A, o garoto vem tendo boas performances, e tem tudo para marcar diante do sport, adversário que ainda nao se encontrou no ano. (Dica do Bruno)

Meia: Otero (CAM) – Bom e barato. Como nas primeiras rodadas o foco é cartoletas, vamos com o homem das bolas paradas do galo. Além de brocar gols, esta dando várias assistências. Seu preço é de apenas 5 cartoletas. (Dica do Fernando)

Meia: Nenê (SAO) – Não chega a ser tão barato, mas vale a aposta. O Tricolor joga em casa contra o Paraná e ao que tudo indica sairá de campo com os três pontos. Nenê é o homem das bolas paradas e, por isso, certamente participará de algum gol São Paulino na partida, seja com gol ou assistência. (Dica do Augusto)

Por ser dúvida Nenê foi cortado da nossa seleção Mix, em seu lugar foi escolhido o 3º mais votado pelos Cartoleiros Mix, já que os primeiros colocados para esta posição já estão no time.

Meia: Patrick (INT) – 4,87 % – (Cartoleiros Mix)

Atacante: Aylon (AME) – Tem sido um dos destaques do Coelho nesse início de ano e como enfrenta o contestável Sport em BH, tem grande chance de surpreender com uma boa pontuação. Além disso é um bom nome visando valorização, já que custa apenas C$6,00. (Dica do Augusto)

Atacante: Sasha (SAN) – O jogador que já tem 6 gols no ano, sempre participa de todos lances de ataque do Santos. Custa 10 cartoletas e vale o investimento (inclusive, como capitão), já que o Ceará tem tomado muitos gols fora de casa. Mesmo não jogando na Vila, no Pacaembu, o time paulista raramente passa em branco. (Dica da Gabi)

Atacante: Ricardo Olivera (CAM) – O jogador vem em boa fase, já tendo 9 gols na temporada. Por ser o homem de referência do ataque do time mineiro, tem tudo pra marcar diante da frágil defesa do Vasco. E já que nas primeiras rodadas o intuito central é a valorização, acredito que o Pastor seja uma excelente opção visando cartoletas, mas também pontuação. (Dica da Jéssica)

Técnico: Enderson Moreira (América-MG) – 20.49% (Cartoleiros Mix)

Preço: C$ 76,00

Priscila Oliveira

Gaúcha, colorada, respiro e amo futebol, nas horas vagas bebo cerveja! Time oficial: Bafo na Nuca F.C (P.S. O Bafo é de cerveja)