O mercado fecha em:
Quero ser sócio

MIX UNITED #12

11 de junho de 2018 - Priscila Oliveira

Fala Galera!!

Na última rodada, fizemos apenas 57,65 pontos, e a escolha do capitão foi primordial para esse desempenho pífio: Willian não representou e o barco afundou!

Mesmo com Guedes indo muito bem, nosso goleiro e lateral do Flamengo pontuaram abaixo do esperado mesmo com SG, Dedé não pontuou bem e Hyoran, Zé Rafael, Arthur e Rodrygo juntos não somaram nem 8 pts, ou seja, não valeram nem um misero gol! Do lado positivo, podemos destacar Kannemann e a nossa aposta na lateral Júnior que fizeram 10 pontos cada.

Para a próxima rodada, escolhemos o 4-3-3!

Lembrando que a cada rodada, sorteamos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação, tendo como novidade este ano a participação dos leitores Mix através do quadro Seleção Mix. Nessa rodada, os indicados pelos Cartoleiros mix são o zagueiro e o técnico!

Nosso Capitão quem escolhe também é você, vote na nossa enquete ao fim deste post!!

Goleiro: Walter (COR) – Tanto o Corinthians como o Bahia precisam aproveitar essa última partida antes da Copa para conquistar os 3 pontos. O time paulista não vem jogando bem e está se distanciando do G4, enquanto que o tricolor baiano está na zona de rebaixamento. Portanto, acredito que, por jogar em casa, o Bahia vai tomar a iniciativa de partir pra cima, e o Corinthians vai apostar nos contra-ataques. Acredito que Walter fará algumas defesas difíceis, e quem sabe ainda sairá de campo sem sofrer gol. (Dica do Felipe)

Zagueiro: Dedé (CRU) – Mesmo jogando fora o Cruzeiro tem uma das melhores defesas do campeonato e enfrenta um dos piores ataques do Brasileirão. O Mito geralmente pontua mesmo sem o SG, mas nessa rodada acredito no SG e o Mito vai se redimir da última rodada e a mitagem vem! #Oremos (Dica do Beto)

Zagueiro: Victor Cuesta (INT) – 23.69% – (Dica dos Cartoleiros Mix)

Lateral: Júnior (PAR) – talvez Egídio, Moisés e Carleto fossem opções mais seguras para a rodada. Porém, dada a pouca efetividade do ataque do Cruzeiro acredito que essa possa ser uma rodada mítica para Júnior. Na última partida contra o Fla, mesmo sem SG, pontuou muito bem. O lateral rouba bolas e é ousado no ataque. Não economiza finalizações. Menos de 10 pontos é derrota. (Dica do Gustavo)

Lateral: Éder Militão (SÃO) – Dono de uma das melhores médias entre os laterais, militao vem vivendo uma boa fase. Jogando em casa, diante do Vitória, deve fazer mais uma boa pontuaçao, com a chance de aparecer bem ofensivamente já que o Vitória possui a pior defesa do campeonato. (Dica do Bruno)

Meia: Nenê (SÃO) – Comandante do meio-campo e também do vestiário, Nenê assumiu o cargo de xerife por ser o mais experiente do grupo e tem respeitado o título que lhe foi concedido. Ao lado de Diego Souza e Everton, fazem o ataque do São Paulo funcionar. Acredito em vitória do time paulista no Morumbi que corre por fora na busca pela liderança. (Dica da Gabi)

Meia: Serginho (AME) – Principal meia do time mineiro, enfrenta em casa a Chapecoense que fora de casa ainda não venceu. Acredito em vitória do América e em boa pontuação do jogador que é sempre boa opção quando joga em seus domínios. (Dica do Luís)

Meia: Gustavo Blanco (CAM) – O Atlético MG é o grande favorito da rodada. Blanco soma 48 roubadas de bola, 4 assistências na competição e detém uma incrível média de 9,26 pontos. O meia tem tudo pra garantir uma excelente pontuação diante do lanterna da competição, o Ceará. (Dica do Fernando)

Atacante: Willian Bigode (PAL) – Na última partida ele passou em Branco, nessa jogando em casa contra o Líder acredito que vai incomodar a defesa, o Palmeiras precisa vencer para continuar na briga pelas primeiras colocações, acredito que ele vai contribuir para isso! (Dica da Pri)

Atacante: Lucca (INT) – Como enfrenta uma equipe que terá Erazo entre os zagueiros, com toda certeza terá grandes oportunidades de marcar ou dar passe para gol. Fica a dica! (Dica do Augusto)

Atacante: Roger Guedes (CAM) – Unanimidade na rodada e artilheiro da competição, não pode ficar fora do United! O Atlético-MG recebe o Ceará no Independência. O Vozão ainda não venceu na competição, e essa é uma excelente oportunidade pro atacante balançar as redes. (Dica da Jéssica)

Técnico: Thiago Larghi (CAM) – 52.33% (Dica dos Cartoleiros Mix)

Preço do time: C$ 155,13


Agora o capita é com vocês!!

Priscila Oliveira

Gaúcha, colorada, respiro e amo futebol, nas horas vagas bebo cerveja! Time oficial: Bafo na Nuca F.C (P.S. O Bafo é de cerveja)