O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Mix United #14

14 de julho de 2017 - Mix United

Salve, cartoleiros!

Na última rodada, o time do Mix United somou apenas 56,47 pontos, tendo como destaques positivo André, Pratto e Jucilei. Foi uma rodada mediana para a maioria dos cartoleiros, onde novamente os visitantes surpreenderam os mandantes e “ferraram” os cartoleiros.

Lembrando que a cada rodada, sortearemos aleatoriamente membros da Equipe Mix para montarem um time. O intuito central do quadro é que cada colunista cite um jogador da posição em que foi sorteado, sem precisar levar em conta o resto da formação. Sempre visando melhorar, vamos as dicas da nossa Equipe Mix e a escalação para a 14ª rodada!

Goleiro: Jefferson (BOT) – Titular por uma lesão do Gatito, o número 1 do Botafogo e da Seleção (em breve), fechou o gol contra o Galo e o time que caiu da Série B. Brincadeiras à parte, o Botafogo deixa o adversário propor o jogo. Acreditando que o Sport terá algumas oportunidades de ameaçar o arco Alvinegro, o guarda-redes deve mitar outra vez. (Dica do Harthur)

Zagueiro: Balbuena (COR) – Vem jogando o fino da bola, seguro e bom na bola aérea, tem feito partidas impecáveis. Corinthians vem de sete jogos sem tomar gols, enfrenta pela frente um Atlético-PR que ainda não se encontrou no campeonato. Prevejo SG e mitada do defensor corintiano. (Dica do Denis)

Zagueiro: Geromel (GRE) – Dispensa maiores explicações por ser o zagueiro mais seguro da competição. Exímio ladrão de bolas, Geromel pontua bem independente de SG e é unanimidade na rodada! (Dica da Jéssica)

Lateral: Gilberto (VAS) – O lateral volta de suspensão e tem um jogo difícil pela frente. O bom disso tudo é que o jogo é em casa e Gilberto mesmo sem SG faz sempre seus 4 pontinhos. Está participando demais do ataque e sempre tem chances de assistência e gols. Vem fazendo um bom trabalho no Vasco que surpreendeu rodada passada, venceu fora e vem embalado contra o Santos. (Dica da Lorenza)

Lateral: Arnaldo (BOT) – Escolhido visando roubadas de bola. Arnaldo tem uma boa média e costuma se destacar quando joga em casa. Acredito que manterá o SG . (Dica da Gabi)

Meia: Thiago Neves (CRU) – É jogador de Cartola, rouba bola, finaliza muito e sofre bastante faltas. Cruzeiro tem uma partida difícil pela frente, é nessas horas que os craques costumam aparecer. Thiago Neves é um dos nomes pra fazer a diferença na partida. (Dica do João)

Meia: João Paulo (BOT) – Boa opção para quem quer diferenciar. Acredito em Vitória do Botafogo que tem impressionado a todos com um bom futebol. (Dica do Fernando)

Meia: Régis (BAH) – o Bahia voltou a jogar bem com a volta de Régis. Já são duas rodadas com boas pontuações e acredito que a terceira virá, uma vez que joga em seus domínios e conta com o apoio de sua torcida. O Bahia enfrenta o Avaí e na minha opinião possui uma certa vantagem sobre o time Catarinense. (Dica do Pedro)

Atacante: Romero (COR) – O jogador se destaca independente de marcar gols ou não, sua maior fonte de pontuação são dos scouts mais básicos, mas de toda forma, já são 2 gols e 2 assistências no campeonato e enfrentando o Atlético-PR em casa pode novamente se destacar. (Dica do Beto)

Atacante: Luanel (GRÊ) – Após reencontrar o caminho das vitórias na rodada passada contra o time que NÃO foi campeão nacional em 87, o time do Grêmio deve ir mais motivado ainda para enfrentar a Ponte em casa e seguir sua perseguição atrás do Corinthians! Luan é unanimidade, garoto é o melhor jogador em atividade no Brasil e dispensa comentários, dribla muito, da assistências e faz gols, querem mais o que? Prevejo boa pontuação e alegria para os cartoleiros que o escalarem! (Dica do Lucas)

Atacante: Roger Guedes (PAL) – O verdão pega o Vitória em São Paulo e é um ótimo jogo para se apostar essa rodada. Apesar das indefinições no ataque do time paulista, Roger Guedes é nome certo para a partida de domingo no Palmeiras e no United! (Dica do Lázaro)

Técnico: Renato Gaúcho (GRE) – É muito improvável que o Grêmio decepcione em casa duas vezes seguidas. O time é favorito contra a Ponte e deve ter um resultado tranquilo. (Dica do Bruno)

Preço: C$ 156,33


É isso, galera! Torçam por nós e boa rodada a todos! #GoUnited

Até a próxima!

Mix United

Espírito de equipe!