O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Talismã: Tudo ou Nada #12

12 de junho de 2018 - Felipe Melo

Saaalve, Salve Mitos e Mitas do Mix!

Na rodada passada, o nosso talismã Andrey mandou bem e garantiu 7,80 pontos, ficando entre os 15 melhores meias da rodada. Ele superou os meias mais escalados como Blanco, Zé Rafael, Arthur e Rodriguinho.

Para esta última rodada antes da Copa, vamos apostar em uma posição que ainda não apostamos aqui no quadro. Trata-se de um lateral. Nas enquetes da Seleção Mix, ele recebeu apenas 20 votos, sendo o 23° lateral mais votado.

O talismã da rodada éééééééééé

Nome: Sander
Posição: Lateral
Time: Sport
Confronto: Sport x Grêmio
Preço: C$10,06
Média: 4,80 pontos
Variação na última rodada: +C$0,15

O fato do Grêmio jogar sem as suas principais peças (Luan, Everton, Kannemann) pesou na minha decisão. Desfalcado, o time comandado por Renato Gaúcho terá muitas dificuldades para encarar o Sport na Ilha do Retiro.

Falando um pouco de números:

  • Jogando dentro de casa, em 5 jogos, Sport garantiu SG 2 vezes e sofreu 4 gols.
  • Jogando fora de casa, em 5 jogos, o Grêmio cedeu SG apenas uma vez e marcou 5 gols.

Em relação aos números individuais, aqui vai uma estatística interessante: Sander é o segundo lateral que mais roubou bolas no campeonato: foram 30 em 10 partidas. No entanto, em termos ofensivos, ele ainda não possui nenhum gol e nenhuma assistência no Brasileirão.

Como eu acredito que o Sport vai garantir o SG contra o tricolor gaúcho, minha expectativa é de que Sander faça algumas roubadas de bola e garanta uma pontuação acima dos 8 pontos. Se tivermos sorte, quem sabe ele ainda dá uma assistência ou faz um gol. Está escalado no meu time!



Está apostando em outro jogador que não vem sendo muito escalado? Deixe seu comentário aí abaixo.

Boa sorte na rodada e até a próxima!

Abraço!

Felipe Melo

Um dos idealizadores do CartolaFC Mix. Soteropolitano, angolano, brasileiro. Louco por futebol e sempre de bom humor, afinal, um dia sem rir é um dia perdido. No cartola, comanda o Oloko Mito.