O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Unanimidades #14

14 de julho de 2017 - Augusto Franco

Fala, Galera!

O quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

Na última rodada quem melhor pontuou entre as Unanimidades foi Lucas Pratto, que graças ao gol marcado fez 9,00 pontos. Lucca não foi tão bem quanto Pratto, mas fez razoáveis 5,70 pontos mesmo sem os scouts principais. Já Cazares decepcionou e fez somente 2,30 pontos. Somando as três Unanimidades da 13ª rodada, obteve-se um total de 17,00 pontos.

Bora para as Unanimidades da 14ª rodada!!


A primeira Unanimidade da rodada é Luan (Grêmio). Figurinha repetida neste quadro, Luan é a esperança de muitos Cartoleiros que buscam aquela mitada nessa 14ª rodada. O Grêmio busca retomar a vitória jogando na Arena, visto que vem de duas derrotas seguidas jogando como mandante nesse Brasileirão. O Tricolor Gaúcho joga em casa contra a Ponte, time no qual vem de uma goleada sofrida em casa na última rodada e é um dos três times que ainda não conseguiram vencer fora de casa nesse campeonato. Logo, a tendência é uma vitória Gremista, e quando se espera uma vitória mais tranquila do Grêmio, a expectativa é que Luan participe de ao menos um gol, seja balançando as redes ou contribuindo com assistências, obtendo consequentemente uma boa pontuação no Cartola FC.

Nome: Luan
Posição: Atacante
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio X Ponte Preta
Preço: C$ 24,53
Média: 9,69
Variação na última rodada: +1,92


A segunda Unanimidade da rodada é Pedro Geromel (Grêmio). Outra figurinha muito repetida nesse quadro, o que explica claramente seu apelido entre os Cartoleiros: Geromito. O Grêmio enfrenta a Macaca em casa e, seguindo o raciocínio do texto do Luan, espera-se que o Tricolor Gaúcho volte a vencer jogando em Porto Alegre. Além da vitória Gremista, acredita-se também que o time gaúcho mantenha o SG dos defensores, visto que a Ponte marcou apenas dois gols jogando fora de casa, ambos marcados no jogo contra o Galo lá na 3ª rodada do Brasileirão. Então, com um SG quase garantido, Geromito provavelmente conseguirá uma pontuação bem interessante graças também as RB’s e algumas finalizações. Quem sabe não marque algum golzinho para fechar com chave de outro né?!

Nome: Pedro Geromel
Posição: Zagueiro
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio X Ponte Preta
Preço: C$14,58
Média: 7,50
Variação na última rodada: +1,01


E a terceira Unanimidade dessa rodada é Jô (Corinthians). Maior goleador do impressionante Corinthians com sete gols anotados em doze jogos nesse Campeonato Brasileiro, Jô é a principal arma ofensiva do time e vem num aproveitamento incrível, marcando quase sempre em que tem uma oportunidade. Como o Timão joga em casa contra o Furacão que está numa fase conturbada, acredita-se que o líder invicto do Brasileirão saia de campo com mais três pontos sem tanta dificuldade. Logo, Jô certamente balançará a rede, resta saber se será somente uma vez.

Nome:
Posição: Atacante
Time: Corinthians
Confronto: Corinthians X Atlético-PR
Preço: C$11,29
Média: 3,94
Variação na última rodada: -2,03


E você, escalou quantas Unanimidades no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as três Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe seu comentário no final do post! Abraço



Augusto Franco

Botelhense, Engenheiro Civil, 24 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!"