O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Unanimidades #2

18 de abril de 2018 - Augusto Franco

Falaaa, galeraa!! Tudo beleza?

Para quem ainda não conhece, o quadro Unanimidades, como o próprio nome já diz, tem como intuito escolher três jogadores com maiores expectativas nos quesitos pontuação alta e favoritismo.

QUE RODADA!!! Que mitagem das Unanimidades e que bela troca feita (saída de Nenê para a entrada do Lucas Veríssimo)! No total foram dois gols, uma assistência e um SG, que resultaram em uma pontuação pra lá de excelente para as Unanimidades. Otero, como se esperava, chutou muito pra gol, roubou três bolas e em uma das finalizações acertou o alvo, garantindo incríveis 16,50 pontos. Thiago Carleto só não teve o SG, mas fez um gol, distribuiu uma assistência e obteve 13,20 pontos. Por fim, Lucas Veríssimo que por sinal substituiu muito bem o Nenê, manteve o SG, roubou duas bolas e fez bons 8,50 pontos. No total, as Unanimidades conseguiram nada mais, nada menos que 38,20 pontos e valorizaram juntos 21,65 cartoletas.

Que venha mais uma mitagem! Bora para as Unanimidades da segunda rodada!


A primeira Unanimidade da rodada já é figurinha repetida nesse ano: Otero (Atlético-MG). O meia do Galo tem sido a principal arma da equipe mineira, sendo que mais uma vez balançou as redes do adversário com uma incrível finalização. Com o gol na última rodada contra o Vasco da Gama, Otero chegou a marca de quatro gols marcados, além das nove assistências já distribuídas nesse ano de 2018. Logo, como o Galo enfrenta o Vitória em casa e somente os três pontos importam, a expectativa é de mais uma grande atuação do venezuelano, que certamente terá boas oportunidades de contribuir para a vitória do time mineiro, porque a defesa do time baiano não é das mais confiáveis. Portanto, pode-se esperar ao menos um gol e/ou assistência do camisa 11 do Galo nessa rodada. Além disso, Otero é um excelente nome para quem visa valorização, pois como foi bem na última rodada e está muito valorizado, terá uma boa média no final da segunda rodada.

Nome: Otero
Posição: Meia
Time: Atlético-MG
Confronto: Atlético-MG X Vitória
Preço: C$14,81
Média: 16,50
Variação na última rodada: +9,81


A segunda Unanimidade da rodada é Éverton (Grêmio). Vive uma fase incrível nesse início de 2018, onde já balançou as redes quatro vezes e distribuiu três assistências pra gol, sendo que uma delas foi na primeira rodada do Brasileirão. Além dos scouts principais, o atacante gremista mostrou na primeira rodada que também pode pontuar com finalizações e também com RB’s, já que contribui muito na marcação e com os novos critérios para roubada de bola pode se destacar ainda mais. O Grêmio joga em casa contra o Furacão e pelo futebol que o Tricolor Gaúcho vem apresentando, a expectativa é de vitória gremista. Logo, o atacante Éverton que tem mostrado uma boa regularidade, é um excelente nome para mitar e, consequentemente, valorizar nessa segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Só para lembrar, Éverton também é um bom nome visando valorização, pois na primeira rodada fez 10 pontos e valorizou mais de quatro cartoletas. Segundo algumas notícias, Éverton pode ser poupado na partida contra o Atlético-PR. Caso seja confirmado ou a indefinição continue, outra Unanimidade será citada em seu lugar.

Nome: Éverton
Posição: Atacante
Time: Grêmio
Confronto: Grêmio X Atlético-PR
Preço: C$ 11,71
Média: 10,00
Variação na última rodada: +4,71


E a terceira Unanimidade da primeira rodada é Ricardo Oliveira (Atlético-MG). O Pastor decepcionou milhares de Cartoleiros na rodada anterior e desvalorizou bastante. Agora, jogando contra o Vitória no Horto, a história será diferente, visto que o Galo vai com tudo em busca dos três pontos perdidos nos minutos finais da partida contra o Vasco na primeira rodada. Em 2018, o centroavante do Atlético-MG já tem nove gols marcados e duas assistências distribuídas, sendo que foi artilheiro do Campeonato Mineiro ao lado de Aylon do América-MG. Então, Ricardo Oliveira é sem dúvidas um dos principais nomes visando pontuação nessa rodada, pois pode-se esperar dele ao menos um gol e muitas finalizações a gol contra uma defesa que já sofreu 32 gols em 2018. Quem sabe ainda não valorize, uma vez que está barato e uma boa pontuação pode aumentar significativamente sua média de pontos.

Nome: Ricardo Oliveira
Posição: Atacante
Time: Atlético-MG
Confronto: Atlético-MG X Vitória
Preço: C$2,76
Média: -1,00
Variação na última rodada: -2,24


“E você, escalou quantos no seu time? Acha que tem algum jogador que não foi citado, mas que merecia estar entre as Unanimidades? Vote na enquete abaixo e deixe o seu comentário ao final do post! Forte abraço e boa sorte”



Por: Augusto Franco

Instagram: @gustimfranco

Augusto Franco

Botelhense, Engenheiro Civil, 24 anos. "Eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci!"