O mercado fecha em:
Quero ser sócio

TROPA DE ELITE #2

13 de março de 2018 - Luís Gustavo
TROPA DE ELITE #2

Saudações Cartoleiras!

Na 1ª rodada, que ainda não foi finalizada, o Tropa está com um desempenho modesto: 41 pontos sem a dupla vascaína (Paulinho e Pikachu) entrar em ação. O jogo do Vasco será realizado hoje, 21:30, em São Januário, diante do Universidad do Chile.

Se você não montou o time na rodada inicial, não há problema! O patrimônio não altera, portanto, você não está em desvantagem. E o mais importante: o Campeão da 2ª rodada da nossa Liga ganhará uma camisa oficial de um time à sua escolha!!!

Baixe o aplicativo REAL FEVR ou acesse o site, cadastre seu time e utilize a token “voumitar” (sem aspas e tudo minúsculo) para entrar na liga oficial do CartolaFC Mix!

Participe do Fantasy da Libertadores! Leia todas as dicas e tutoriais do Mix para você se tornar um mito internacional!

ESCALAÇÃO DO MIX

Capitão: Diego Churín | Vice Capitão: Marcos Cáceres

TRANSFERÊNCIAS:

SAI: Pikachu (Vasco) | ENTRA: Marcos Rocha (Palmeiras) – O Verdão terá duelo relativamente tranquilo diante de um time paraguaio em casa. Por isso, acredito no SG do lateral.

SAI: Diego (Flamengo) | ENTRA: Rodriguinho (Corinthians) – Após cumprir suspensão, retorna motivado para conduzir o Timão a liderança do grupo.

SAI: Yimmi Chará (Junior Barranquilla) | ENTRA: Reinaldo Lenis (Atlético Nacional ) – Aposta da rodada! Recém-contratado pelo time colombiano, fez apenas dois jogos como titular, marcou um gol e deu duas assistências.

SAI MEI: Alejandro Hohberg (Alianza Lima) | ENTRA: Lucas Lima (Palmeiras) – Principal contratação da temporada, é o maestro do clube paulista, jogador com mais assistências e principal opção nas bolas paradas.


ATENÇÃO: A cada rodada, o número de transferências que você pode fazer no seu time é limitado. Um limite é aplicado de acordo com a fase do campeonato: na fase de grupos são 4 transferências. 

Se você extrapolar esse limite, perderá 4 pontos para cada mudança adicional. Caso não utilize todas as transferências, poderá acumular no máximo duas para a próxima rodada.

Se a sua rodada 01 foi um total desastre e você não confia no time, poderá usar o WILDCARD. Pense bem quando for aplicar o WILDCARD, pois ele permite que você faça quantas mudanças quiser na rodada, sem perder pontos. Só é possível usar o recurso APENAS UMA VEZ no campeonato. 

 

Espero que tenham gostado das indicações. Deixem seus comentários, críticas e sugestões. Grande abraço a todos!

 

 

 

Luís Gustavo

Torcedor do Sport Club do Recife e treinador do PeloSportTudo 87 FC